#Sextina – Christina está em sessão de fotos para nova edição da revista MAXIM

0

Christina na Maxim em 2007

Alerta vermelho: Christina está pronta para exibir o novo corpo nas páginas da revista Maxim. O maquiador Scott Barnes postou no Instragam uma foto e um vídeo do set da sessão, um lugar paradisíaco em Palisades. Veja a foto aqui e o vídeo aqui. (Atualização – Barnes deletou a foto, mas manteve o vídeo. Na foto, ele dizia que era uma sessão com Christina, mas ela não aparecia)

Se Christina for a capa da publicação, será a quarta vez que ela estampa a revista. Em 2003, a capa de Christina bateu recorde de vendas. Esse recorde só foi quebrado em 2007, quando Christina foi capa novamente. A Maxim é uma revista masculina conhecida pelas fotos sensuais e pelas entrevistas beeem picantes (leia as traduções de edições passadas clicando nos links acima).

1 comentário

  1. YEAH! MAXIMTINA :333 ! Quase tive um treco qnd vi os primeiros rumores, agora confirmado. Maxim nunca falha, são sempre icônicos os seus sets da X. Ela tá voltando :3 Não sei o que ela tem em mente, mas sei que esta realmente mostrando muito empenho. Excelente novidade.

  2. KKK’ olhando aqui umas notícias antigas, da foto da performance que tinha vazado de YB, a galera surtando, cada um dando pitacos, mesmo no dia do lançamento ( se não estou enganado) e todos na expectativas, o Ilove acalmando agente, kkk, depois da decepção, bateu até saudade rs, era o momento que todos tinham ideias, opiniões, enfim… que venham novas eras… ( e que façam valer á pena)

    Fazia tempo em quem Xtina não nos premiava em uma revista, que venha GATA toda.

  3. bitch is back!

    tinha que rolar um single… nem que fosse de filme, sei lá de que. ela de volta no the voice, saindo na maxim, pô… é divulgação de graça que poderia ser aliada a música.

    #sextina

  4. como assim, tem opção dela NÃO ser a capa?????

    phoda que recorde de novo não deve bater. seria bom se tivesse uma polêmica (mamilos!) nessa época pra dar um boom nas vendas hehe

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome