Um novo ilove a caminho!

0

Christina no clipe de Your Body

Boa noite, pessoal!

Como vocês devem ter percebido, nós estamos passando por um processo de mudanças. Agora, o blog vai ficar mais limpo, mais ilustrado e, ao mesmo tempo, mais leve e rápido de carregar. Eu sei que muita gente não vai gostar de ver esse novo formato – sem as notícias completas na página principal e tudo mais – mas eu acredito que é algo que todos podemos nos acostumar e desfrutar juntos.

Por enquanto, vamos passar por um período de transição. Os posts anteriores vão ficar com fotos desordenadas ou em branco, e as páginas vão ficar uma grande bagunça. Isso tudo é temporário, aos poucos, vamos nos ajeitando. Vai demorar para colocar tudo nos trilhos, mas as notícias virão normalmente! E falando em notícias… vocês podem ver que nossa página principal está dividida em três:

  • “Destaques”, que são os posts grandões e ficam passeando pela tela;
  • “Artigos recentes”, que são as três últimas notícias;
  • “Mais Artigos”, que mostra somente o título dos últimos 10 artigos.

Se você quiser ver todas as notícias, uma atrás da outra, basta clicar no menu “Todas as notícias”. Elas mostrarão todos os artigos (mas não completos, como antes), a começar pelos três Destaques. Por isso, não se espantem se os primeiros artigos se referirem a notícias antigas. Basta baixar um pouquinho para ver as demais.

Aos que gostaram, espero que no fim, quanto tudo estiver pronto, as expectativas sejam alcançadas! Aos que não gostaram, eu peço desculpas do fundo do meu coração. Sei que é horrível quando os sites mudam de layout para algo que não estamos acostumados ou para um formato que achamos chato (o tal do “leia mais”), mas quem sabe não conseguimos nos adaptar?

1 comentário

  1. Impressionante!!! Ilove ta de parabéns!! se eu ja gostava do formato anterior..imagina agora??!!!! Eu quero eh mais!!! s3

  2. adorei o comentário do Diego Imperiano, rsrsrs!
    Ilove, imagina que nós vamos ficar só na página principal. A curiosidade nos atiça e mesmo uma “bagunça” estou verificando td!!!

  3. Levei um susto, logo que vi o novo template pensei: Oshi, que macumba é essa?
    Mas enfim, é bom mudar e inovar. Apesar de estar uma zona temporariamente, iLOVE é minha casa também, gostei da parte lá de cima, onde as notícias ficam passeando com fotos e tals, em slides… ^^ Parabens iLOVE!
    Aaah, e uma coisinha que eu queria dizer a muito tempo: ASSIM QUE PRECISAREM DE AJUDA NO BLOG, ME CHAMEM, QUERIA MUITO TRABALHAR COM VXS 🙂

  4. Como toda mudança no blog, com certeza vai ficar ótima! Já está ficando lindo. Não comento mas entro todo dia fielmente de manhã, de tarde e de noite! haha… MATT, QUALQUER AJUDA QUE PRECISAR, TAMIS ESTÁ AQUI! <3

  5. Muito bonitinho da vontade de deixar na pagina inicial, so pra ficar vendo
    Adorei, veio na hora certa, já tava achando negativa o tema Lotus 🙂

  6. Ai Ilove, por isso eu te amo!! Vc parece a Xtina, sempre mudando o visual! haha!!! Independente do visual, o importante pra mim é o conteúdo, e nisso voce é nota mil, por isso não te largo!!!

  7. Que lindo isso aqui! Nova Christina, novo iLove!

    Muito mais clean, muito mais fácil procurar as notícias, a escolha de cores ficou ótima, assim como a ideia da foto temática no início da página. Só senti falta de um ícone símbolo da página.

    P.s: Que bom que os monstrinhos do comentários foram mantidos, amo meu monstrinho, haha. <3

  8. Que legal! Aposto que vira algo ainda melhor. Sem duvida o ilove é a melhor referencia no que se trata de noticias da Aguilera. Parabens pessoal =D

  9. Levei um susto kkkkkkkkk
    Eu adorei está lindo mais clean, claro que estou meio perdida mas logo agente acostuma-se.

  10. Ufa! Fico feliz de ver esse monte de comentário positivo, estava apreensivo, rs. Vocês são excelentes. Confesso ficar mais feliz ainda de ver o tanto de avatar com a foto do usuário (ou usuários apegados aos respectivos monstrinhos, rs <3), acho que estamos virando uma comunidade bem bacana, né?

  11. Eu pensei que tinha digitado algo errado! rsrs #lerda
    Sou complicada com mudanças, mas o ILove é minha casa no sentido de Xtina, então vou continuar vindo aqui de qualquer forma! E o site está ficando muito bonito já já me acostumo 😉

  12. Tomara que vocês se acostumem mesmo 🙁 As mudanças mais radicais ainda estão por vir nas seções, eu acho #medo

    Aí vai uma prévia: http://iloveaguilera.wordpress.com/ografias/discografia-oficial/albums/ – Lembrando que os álbuns ainda não foram atualizados, só essa pg principal da discografia.

    Não vai ter menus ou links na lateral igual tem na pg principal, então não vai ficar uma página espremida!

    E as informações todas vão continuar dentro de cada álbum, não temam, rs!

  13. Ilove, já gostei da prévia da nova seção de álbuns! Tenho certeza que ela ficará ótima, assim como td que vc posta em relação a Christina!!!!

  14. Levei um susto enorme quando entrei e vi esse layout novo! Mas eu gostei, mesmo sendo um layout pré fabricado do wordpress, valorizou muito a página! Aprovadíssimo, e que fique cada vez melhor 😀

  15. Aprovadíssimo! Tá lindo o blog 🙂
    É verdade que eu gostava de ler os posts completos na página principal, mas talvez assim abrindo uma página nova para cada post, é possível termos mais imagens!
    Pra já, ainda estou a tentar aprender a trabalhar no novo sítio…. vamos ver se em pouco tempo isto vai lá

    • Hehehe, mas ainda estamos finalizando, só deixo o conteúdo bagunçado no ar caso alguém queira pesquisar algo! Eu tb não gosto quando sites fecham por dois meses pra reformar, rs.

      • Corrigindo diz Q Bionic ja ta na casa dos 4 milhoes isso e certo
        já vendeu 405.000 unidades e 2,15 milhões de faixas só nos EUA

  16. Olá Ilove! Vc compartilha a manuntenção do site com outras pessoas ? Pelo comentário de “Estamos descutindo o novo layout”, dá para perceber que atualmente vc não trabalha só.

    Bem, o blog é muito importante pra mim e para outras pessoas. Caso vc julgue necessário abrir um link para DOAÇÕES voluntárias para manuntenções ou futuros sorteios de brindes, eu apoiaria. Já pensou em sortear brindes através de patrocíneos de lojas ou doações e divulgar o site ?

    Que eu saiba, qualquer conta corrente aceita depósito de R$ 1 OU 2,00. OU MAIS. 😀 Sortear brindes para divulgar o blog ou converter em .COM. Aguardo resposta e boa sorte nesta nova fase! 😉

    Qu tal, pessoal ?!

    • Rafael, coloco no plural porque no singular me parece muito egoísta, rs. Sou só eu, mesmo!

      Como eu não tenho custos financeiros com o blog, não acho certo pedir doações. Mas o sorteio de brindes parece interesse! A gente tentou uma coisa com a Sony na época do lançamento de Burlesque, mas eles não foram muito com a nossa cara. Acho que porquê não somos profissionais e tal.

      • Ilove tem uma loja de CD’S no face que creio eu adoraria fazer parceria com vocês , eles já fizeram com varias paginas da aguilera.. eles sao fighters sabe e vendem cd’s … ate importados e muito raro … enfim creio que se conversasse com eles sairia uma boa parceria dai .

  17. Acesso seu site diariamente e mais de uma vez por dia. Nas suas “férias” me senti “carente” ao não ver notícias, mesmo que sobre algum detalhe, sobre Xtina. Quando você retornou, com uma enxurrada de informações, o sentido de ser fã retornou (isso mesmo, de ser fã). Antes de tudo, obrigado!

    Sobre o site, as mudanças foram da água para o vinho. Confesso que o layout anterior era nostálgico e, a forma de blog, super organizado. No novo, muito mais leve e simples, me senti renovado.

    (Sendo muito sincero) Porém, eu não sou muito fã da cor branca em sites/blogs, particularmente. Muito porque acesso e leio frequentemente à noite. Me senti um pouco perdido ao pesquisar notícias, por aparecerem os banners de transição primeiro e as postagens depois. Na página inicial também me senti um pouco perdido, com a distribuição – mas acredito ser coisa de início. Fase de adaptação. Só tenho mesmo a parabenizar pela dedicação e trabalho: únicos!

    • Henrique, obrigado pelas palavras!

      Espero que todos que estejam um pouco perdidos ainda se acostumem eventualmente, eu também acho que foi uma mudança muito radical de uma hora pra outra. Mas por outro lado, acho melhor nos acostumarmos agora, que tem pouca notícia e dá pra ir pegando o jeito, do que quando um novo álbum aparecer e nos perdermos com muito link ficando pra trás! Espero que isso seja breve, rs.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome