Raridade – Ouça a versão original de Pero Me Acuerdo de Ti

0

Posso dizer que eu fui um dos poucos que, há 13 anos, conseguiu ouvir a versão original de Pero Me Acuerdo de Tí, single do álbum Mi Reflejo que foi primeiramente gravada por Lourdes Robles em 1991. Naquela época, a gente baixava essas músicas no Kazaa ou Napster, e até então foi difícil encontrar essa versão original. Na época, eu só consegui baixar um pedaço; a canção era tão difícil de achar que eu comecei a duvidar da minha própria memória. Estava me convencendo de que era tudo imaginação e que nunca existiu uma versão original.

E finalmente, ela está na internet!

Ouça abaixo essa raridade enviada ao Youtube em fevereiro deste ano! Devo confessar que me sinto aliviado de confirmar que eu não estava criando ilusões na minha cabeça.

Então fica aí, que nunca ouviu, desfrute dessa versão original! E se você é visitante novo, deve curtir um especial que fizemos no começo de 2011, comparando as versões originais de várias músicas que Christina acabou gravando. Acho que já temos mais material para continuar esse especial, o que acham? Veja-o no arquivo aqui.

1 comentário

  1. Ilove, não se trata de versão original, mas acredito ter escutado “contigo em la distancia” na voz de Nana Caymmi. Acho que era trilha sonora da novela kubanacan (bizarro saber disso rs). Sabe quem a gravou originalmente?

  2. È impressão minha ou o Ilove ta bem mais presente no site?
    O site está ótimo, parabéns Ilove, curti bem mais assim… =)

  3. Eu AMO essa música da Xtina! O videoclipe é encantador. E eu prefiro a versão da Xtina, pois ela fez mudanças na letra que deixaram menos repetitiva. Mas, a original ficou uma delícia tbm.

  4. Lembro-me que quando a Chrstina lançou esse clipe eu passava até mal, pois a MTV pegava muito ruim na minha casa e ainda não tinha essa facilidade de ver online, aí eu ficava desesperado para ver, rsrsrsrs. Saudades daquele tempo!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome