Discussão pública entre Gaga e Hilton traz ‘boicote’ a Bionic à tona

0

Christina e Perez Hilton em 2009

No meio do lançamento de “Applause”, uma briga bem pública e desequilibrada entre Perez Hilton e Lady Gaga no Twitter tem chamado a atenção de fãs. Perez Hilton, o decadente blogueiro, que também é bipolar e mentiroso, era amiguinho de Christina até decidir que não era mais. Pelo jeito, o mesmo aconteceu com Gaga agora – passaram de BFF’s a inimigos.

Não é preciso fazer um histórico sobre o que aconteceu com Christina na época do lançamento de Bionic – todas as comparações exageradas com Lady Gaga, a recepção negativa e as falsas palavras imputadas a Christina em entrevistas que todos nós ouvimos. Os boatos foram muitos, ficaram fora de controle e muito embora Christina tenha sofrido uma descomunal perseguição da mídia – em especial, de Perez Hilton – ela nunca falou a respeito. Como sempre diz, “tudo não passa de um grande ruído de estática, não presto atenção”.

As associações de que Hilton e Gaga estavam juntos por trás desses ataques foram várias, mas tudo não passou do estágio de especulação e boatos, de simples teoria da conspiração (claro, que ganharam força com uma notícia de um ex-radialista no Examiner). Enquanto é inegável que Hilton foi parte essencial (quando o blog dele tinha alguma espécie de relevância), Gaga nunca se manifestou publicamente a respeito (a não ser para soltar um leve e discreto veneno aqui e ali, ou quando a equipe dela fez publicidade descarada em cima das comparações).

Agora que o lançamento de Applause tem suscitado reações as mais diversas do público e da mídia, Lady Gaga decidiu declarar publicamente que Perez Hilton não é flor que se cheira. Hilton respondeu, a coisa escalonou, as ofensas e ameaças começaram, o barraco foi armado e as acusações sobre uso de drogas, perseguição e bullying foram jogadas e, no meio disso tudo, Hilton chamou algo à tona:

Você não só foi cruel com as pessoas que trabalhavam para você, amigos meus, como também propositadamente tentou sabotar a carreira de outros artistas.

No meio disso tudo, ele mandou (e deletou) um tweet dizendo que esperava voltar a falar com Christina, e quando questionado diretamente por um fã sobre Bionic, ele respondeu:

Eu gostaria conversar com Christina sobre isso primeiro. Estou muito triste acerca dessa situação.

Agora, é preciso refletir um pouco sobre toda essa situação.

Primeiro, considerar os envolvidos. Perez Hilton não é vítima. Aliás, ele está nitidamente se fazendo de vítima, de uma maneira tão óbvia que chega a dar vergonha. Lady Gaga é culpada do mesmo crime, mas é Hilton quem mencionou Bionic então é nele que vamos falar isso: ele também é mentiroso. Pode estar dizendo apenas para ganhar a simpatia dos fãs de Christina de novo, ou para fazer Gaga parecer pior aos olhos dois outros. Não dá pra saber.

Além disso, não é nada difícil que essa discussão tenha sido apenas um golpe promocional para os dois. Não seria surpreendente, seria?

Eu não ia postar essa nota, mas como alguns fãs estavam sem entender (e a coisa está em todos os lugares), achei por bem fazer esse resumo. A dica é ler com cuidado. E perceber o quão elegante Christina é quando se trata dessas coisas.

1 comentário

  1. Tudo com o Bionic aconteceu de forma estranha e errada. Mas qualquer especulaçao que se faça hoje em dia sera somente especulaçao. Acho que o que estiver acontecendo entre Gaga e Perez (na minha opiniao, isso e markerting) somente para atrair atençao e tenter pegar um pouco do que esta.acontecendo de.bom com a XTina atualmente. Amo o Bionic independente do que aconteceu naquela epoca.

  2. Ps. Ilove, meu namorado e bipolar e nem por isso ele e malvado com as pessoas e pela minha experiencia o PErez nao deve sofrer desse distrubio de humor. So para esclarecer, pois da a entender que a incostancia desse blogueiro seja devido a esse disturbio, e para as pessoas leigas isso pode ser lenha pra preconceitos.

    • PS.: a palavra bipolar antecede a descoberta do distúrbio e é utilizada , por exemplo, na química, na física, etc. Essa palavra, apliacada sozinha à pessoas, nada mais significa que a pessoa é “duas caras”. Se o iLove estivesse se referindo ao distúrbio, ele teria escrito “transtorno bipolar”.

      • Nao concordo por um simples motivo: o contexto da frase. Nao vou dar aula de interpretaçao de texto, mas como essa nao e a primeira vez que vejo aqui esse ligaçao entre bipolaridade e o Perez, nao posso apenas achar que foi a mesma coisa que ” duas caras” . Para isso existe tantas outras denominaçoes, que tbm nao irei mencionar aqui. Leia um pouco sobre o transtorno bipolar e depois veja o contexto em que a palavra foi usada na materia. Nao estou fazendo nenhuma critica ao Ilove, pelo contrario, o site esta bem escrito e isso, ao meu ver,mostra que o ILove sabe escrever e por isso nao acho que o bipolar tenha entrado como metafora pra uma pessoa falsa.

        • Eu sou biólogo geneticista e tenho um artigo internacional em inglês em revista de alto impacto na área de doenças genéticas neurodegenerativas. Atualmente faço doutorado. Agradeço a sugestão, mas acho que não preciso, e ainda prefiro a minha interpretação do texto. O contexto é claro: ele era amigo das duas cantoras e, de repente, resolveu virar inimigo e, novamente, resolveu virar amigo da Xtina. Ele fica entre dois “polos” amizade e inimizade. Ele não fica neutro ou indiferente, nem fica fiel à pessoa.

    • Dirrty, sinto muito pela situação do seu namorado ou pela impressão que tenha passado. Embora não seja tecnicamente (ou politicamente) correto, a gente usa essa expressão para dizer que uma pessoa vive em contradição (pelo menos, onde moro). Não estou me referindo ao sentido médico da coisa, mas sim, à bipolaridade das ações dele. É como alguém brincar e dizer que “fulano é retardado” sem efetivamente dizer que ele tem uma condição médica de atraso mental ou algo assim. Correta ou não, a expressão caiu no popular, não é para ofender quem tem o distúrbio 🙁

  3. “Perez Hilton, o decadente blogueiro, que também é bipolar e mentiroso, era amiguinho de Christina até decidir que não era mais.”
    Morri de rir… kkkkkkkkkkk
    arrasou!

  4. Ainda bem q Xtina num da mais bola pra esse demonio bem feito pra gaga essa troxa…Ela ja devia imaginar q isso ia acontercer, com todo esse barraco,bora correr pro casos de familia ou pro Joao klebber

  5. *Xtina nao responde pq ela tem alma, ela tem classe, ela tem estilo e ela é fodona!
    *Podemos falar o que quisermos da Gaga, mas nao podemos reclamar da sua (equipe) forma de fazer marketing!
    *Queria que tudo viesse a tona agora e, portanto, entenderiamos melhor Xtina pos 2010!

    • Verdade a turne em apoio ao Bionic seria umas das maiores ja feitas principalmente no visual q ia ter….
      Ainda mais se fosse o q foi feito na divulgação de uma semana e o mtv movie awards, Sera q Xtina ainda tem aqele trono dessa apresentaçao..

  6. Soltaram uma fofoca de que a equipe da Gaganás pagou às rádios para não tocarem “Not Myself Tonight”. Será que um dia saberemos se essa baixaria é verdade? Por enquanto, eu me contentaria em saber se isso é possível.

    • Num lembro aonde vi + disseram q rolou isso entre mariah e madonna uns anos atras,num sei se verdade…Mais q deve acontecer isso deve ningem fica feliz de ver outo fazendo mais sucesso q vc….
      E como mundo de hoje ta ainda mais com essa força q tem internet

  7. Essa briga pode ser só por marketing, não seria novidade nenhuma né. Nunca gostei desse Perez Hilton, mas estou a gostar de vê-lo caindo aos poucos, ele está cada vez mais decadente e já ninguém quer saber do blog dele. Karma is a bitch

  8. nossa, ele pegou muito no pé da xtina na época do lançamento de bionic quando era best friend lá da estranha, afinal ela era a única que realmente poderia ameaçar a gaga…

    na boa, desde aquela época odeio ele. que não venha querer pagar de friend da xtina agora. a gaga fez foi bem de se afastar do moço.

  9. eu só digo uma coisa eu estou adorando esta queda da Gaga, sim estou adorando e não duvido nada que Gaga tentou destruir a carreira da Xtina! o feitiço vira se contra o feitiçeiro (sempre amei esta frase) a Xtina flopou no Bionic e agora é a vez da Gaga!!! Gente em todas as era da Xtina foram um sucesso, e de certo que Bionic tambem seria se não fossem esses dois seres ainda bem que as minhas idolas não ligam mais pra eles. Rezando que “Artpop” seja um flop igual ao Bionic que tenha a tourné cancelada, só para ter aquele gostinho de vingança (desculpem os fans dessa Lady, mas é verdade). Eu tinha que escrever isso, e não sei repararam mas a Gaga anda deseperada pq flopou isso nota se nos twitters dela, ela até promoveu um meet and greet para quem comprasse mais vezes a música acreditam nisso? (será que isto é o principio do fim da Gaga? eu adoraria que fosse) sim sou muito mazinha.

  10. Eu não quero esse cara como amigo da Xtina de novo, porém espero que o que ele esteja falando seja verdade…pra carreira dela ir ladeira a baixo!!! mas não duvido mesmo que estejam só chamando atenção…fina é a Xtina que nem se comove com isso!!!

  11. Tudo o que aconteceu na era Bionic foi estranho acredito acredito sim que teve forças de terceiros para boicotar Xtina.
    Mas com o tempo a verdade aparece assim como no caso da Mariah e a armação que o seu ex marido fez para que ela flopasse.
    Bom enquanto Perez e Gaga se degladiam, Aplause flopa, Xtina está magra, feliz e linda andando de bicicleta pelas ruas de L.A

  12. Pessoal eu acredito sim que teve boicote, mas tbm teve muitas coisas diferentes naquela época não acha, tipo a sonoridade da Xtina mudou muito, eu demorei a gostar muito de BIONIC, pois somos acostumados com o foco na voz e não nos efeitos colocados nela, tbm teve o clipe NMT que sinceramente esperava muito mais daquela produção, teve vários fatores isso é fato. Agora é torcer que essas notícias se espalhem sobre o boicote e que a sociedade apoie a XTINA, mas isso também meus amigos vai depender exclusivamente dela!

  13. O Mundo da voltas. Nenhuma mentira dura para sempre! BIONIC foi lançado no dia 08/06/2010 e no mesmo dia, após vários cancelamentos, a Gaga lançou o clipe Alejandro. Foi notícia aqui nos telejornais… Coincidência? Não! Ela fez a mesma coisa com Applause, só que dessa vez ela o antecipou e tentou em vão ofuscar a Katy Perry. Enfim… vamos ver no que vai dar!

  14. Eu não consigo comparar a Christina com a Gaga nem com qualquer outra, incluindo as antigas. Para mim, ela não é “comercial” e é por isso que eu não sou muito de culpar a RCA quando acontece alguma coisa como aconteceu em Bionic. A Chris nunca lança um álbum pensando na receptividade dele nem tem pressa de lançar material novo a todo instante. Ela ousou em Stripped, colocando a alma dela naquele disco, ousou em Back to Basics, lançando um álbum duplo com temática antiga e ousou mais ainda em Bionic, saindo da zona de conforto e lançando um disco completamente original e fora dos padrões.

    • Eu também não consigo comparar! Mas a mente doentia de muitas pessoas e a mídia que adora inventar coisas conseguiu o que queria! Ele buscavam detalhes onde não existiam e fizeram de tudo pra diminuir a Christina. Uma pena que tudo tenha acontecido dessa forma! Mas ela vai dar a volta por cima!!!

  15. Ai..só de ler o nome Perez Hilton e Lady Gaga,me da preguiça! eu quero que esses dois se fodaaam!! o Periz usa o nome da Xtina para ganhar a fama ,fala o que fala e depois vem se fazer de vitima Spin around in circles on my middle middle finger..
    e a Gaga sinceramente.. o que é dela ta guardado.. pode mesmo ser um golpe promocional ,baixo igual os dois são, pode bem ser.. e se não for tmb, fodaaas! qro q esses dois se matem,quem tiver a boca maior engole o outro..

    • Te entendo carol me mata de raiva essas coisas, porque dois venenos juntos q se explodam , álias eles tem certa culpa de tudo que Christina passou e nós juntos com ela tbm!

  16. Não dou a mínima para o Perez/Gaga, e espero que cada um que diga que gosta da Chris também não dê a mínima para nenhum destes dois. Só quero a Chris quietinha e feliz na dela ignorando tudo. Perez esta tentando criar uma nova guerra fazendo estas declarações, é tão óbvio que o Bionic foi sabotado e que a equipe da Gaga estava envolvida, não preciso dele falando para crer. E tudo o que vai volta….. um dia ambos vão cair.

  17. Aiii nem quero saber só sei q de certa forma oque ele diz foi meio verdade e enquanto a Gaga só quero q ela colha oque ela plantou!
    e sei que Christina sempre sabe lidar com extrema coerência diante dessas situações e vai fluir de um modo super bem e profissional como ela sempre trata ,isso me faz admirá-la !
    Mas que da uma raiva dá simm porque de certa forma pra mim o fracasso de Christina foi sim por causa da comparação ,eu sei que uma coisa meio boba parece ser meio incabível sem nexo mas pra mim oque ruiu a imagem dela foi isso ,tudo bem que são extremas profissionais e nada foi de verdade mesmo só umas pequenas trocas de espinhos mas que dá muita raiva dá mesmooo!

    e a propósito Ed Sheeran vai ser mesmo assistente de Christina o próprio twitter da NBC tweetou hj
    https://twitter.com/NBCTheVoice/status/369477822353375232

  18. O que falar sobre isso,.. Hum…
    Muitas coisas, mas uma coisa é clara e certa: dizer que a Christina não divulgou como deveria o Bionic, que foi ela quem largou o projeto é de uma incompetência e incoerência gigantesca.

    Além de toda divulgação normal de um CD, ela fez uma maratona de uma semana direto nos MAIORES programas de TV dos EUA.
    Bionic era um projeto ousado e grandioso – planejavam lançar uma versão com remixes do CD, além da turnê que seria especial.

    Tudo isso parou pq ela foi brutalmente atacada por todos os lados – profissional e pessoal (junto com sua crise matrimonial que logo levaria ao divórcio). Vcs podem imaginar o que ela passou????
    Ela É A GUERREIRA!!!
    E os fãs estúpidos, além de não comprar o CD, reclamavam do peso dela. Nossa…

    Se essa situação do Perez e Gaga se confirmar, não espero nada além do retorno de Saturno para ambos. Por algum motivo a Chris precisou passar por tudo isso, acredito que hj ela é um ser humano muito mais especial, sensível e seu lado humanitário só cresce. Na desgraça pessoal dela ela ainda conseguiu se reerguer e ajudar os próximos.

    ISSO É UMA ARTISTA DE VALOR!

    Lembro na época de Bionic que foi tudo mto repentino: num momento tinhamos todos os meios de comunicação alegando que Bionic seria o melhor album pop. Do nada, subitamente, tudo virou contra ela e ela passou a ser a BRUXA MÁ que queria atacar a Branca de Neve Louca…

    Que a Christina continue classuda, quieta, no seu nível de tranquilidade e o que acontecer com esses dois loucos passe longe do nome dela… Pq a Lady Gaga é tão suja qto o clipe de Dirrty!!!

  19. isso é muito… conveniente, sabe… dar bafão assim na semana em que ela lança single, só para virar assunto… eu acho que os dois combinaram isso.
    queria que eles deixassem christina de fora do rolo

  20. Pouco importa toda essa história!
    É de se imaginar que rola muita sujeira nesta indústria, onde a competitividade é imensa. O que importa é que nossa Xtina é inegavelmente reconhecida pelo seu grandioso talento, muitas vezes premiadas por isso, e o que sempre faço é acompanhar seu trabalho, independente da recepção de qualquer meio, tudo que ela faz é sempre bem recebido por mim!

  21. Sabe, é por essas e outras que considero o Iloveaguilera o melhor site sobre a Christina no Brasil. Sem qualquer sombra de hesitação. Porque todas as qualidades da Christina são reproduzidas na maneira como o Ilove cuida do site, em termos de estética, conteúdo e abordagem. Tô falando sério. Sou formado em jornalismo, trabalhei na área por anos até passar a cuidar dos meus próprios projetos. Não sei se o Ilove é jornalista também. Se não for, posso garantir que o que ele faz aqui é melhor, mais íntegro e honesto que o trabalho de muito profissional por aí. E o mais legal de tudo: é por amor. Eu já disse isso em outras ocasiões, mas vou dizer mais uma porque nunca é demais quando é reconhecido: parabéns, Ilove. De verdade.

    E a propósito, pessoal: eu escrevi um texto no meu blog ontem que fala sobre Gaga, Katy Perry, Christina e sobre como o lançamento de Applause e Roar deixou claro, pelo menos pra mim, o quanto o pop mainstream está em crise, quando se trata da indústria, da mídia, dos artistas e dos próprios fãs. É uma reflexão um pouco longa, mas com vários vídeos pros fãs se deliciarem e em linguagem simples. Adoraria saber a opinião de vocês sobre o assunto, afinal, acho que o momento é oportuno para essa discussão: http://lounge.obviousmag.org/les_feuilles/2013/08/emergencia-no-pop.html

    Abraço!

  22. Engraçado que eu conheci Christina, no dia do lançamento do video de Not Myself Tonight (fiquei apaixonado por Christina), e neste dia a MTV estava elogiando a música dizendo que estava tendo ótimas vendagens no itunes e bla bla, em seguida começaram com péssimos comentários e notícias de baixas vendagens!

  23. Isso tudo é baixaria. Sabe, nunca gostei desse Perez Hilton; ele já arrumou briga com diversos artistas.

    Quanto à Bionic, é óbvio que teve muita coisa errada ali. O fato de cancelarem a turnê, de ter apenas dois singles lançados e tudo mais. Sobre um suposto boicote à Christina, eu não duvido. Pode parecer conspiração e tudo, mas nos tempos de hoje tudo é possível. Lembro que em 2006 as rádios americanas tentaram boicotar o trabalho de Madonna na música Sorry (do álbum “Confessions on a Dance Floor”). Chegou a tal ponto dos fãs encaminharem petição a emissoras de rádio e tudo.

    Acho espantoso como o lançamento de certos artistas é tão amplamente divulgado na mídia enquanto outros só recebem uma nota minúscula em certos sites. Lotus serve de exemplo. Mas que bom que Xtina mantém o nível e fica afastada dessa gente.

  24. o que Lady GaGa ia ganhar boicotando Bionic? não foi legal da parte dela ter se calado, mas até parece que se tivesse falado algo a respeito o resto do mundo ia parar com as comparações, tá óbvio que é só Perez sendo Perez

  25. Todo mundo sabe que BIONIC e LOTUS floparam por falta de divulgação.. parece que a gravadora da xtina nao ta nem aí pra ela… gosto da xtina e gosto da gaga e isso aí é tão patético quando tentavam botar xtina contra britney são uns pateticos loucos pra chamar atenção que fica jogando um cantor contra o outro. lady gaga é atacada assim simplismente porque born this way que continha semelhanças com express yourself fez sucesso aí começou os haters atacarem gaga -_- alguem taca fogo nessa bicha por favor

  26. Eu, como fã doentio da Christina, não consigo engolir a Gaga.
    Podem me chamar de infantil, mas naquele mato sempre teve coelhos, cachorros, etc…

    Ela não se considera um ser humano e uma artista, ela é só a artista. E isso mexe com o ego da pessoa… Oh se mexe… Acho ela esquizofrênica: os videos dela falam mais do que qualquer opinião minha. Vejam a videografia dela e tirem suas conclusões. #Psicho

  27. Os videos da Gaga não são “liberdade artística” e sim um GRITO DESESPERADO DE SOCORRO!!! #prontofalei

  28. AO LEMBRAR DE TUDO ISSO ME FEZ CHORAR… NAO DESEJAREI MALA GAGA. DEUS CUIDARA DISSO TUDO. A GANANCIA LEVA A PESSOA AO ERRO…APLAUSSE PARA XTINA. ELA SIM E UM FIGHTER POR PASSAR POR ISSO TUDO E AINDA CONTINUAR DE PE. TE AMO XTINA!!! SEMPRE PRESENTE NA MINHA VIDA. DEUS ABENÇOE VC, SUA VOZ E A TODOS NOS. BJOXXX!!!

  29. AO LEMBRAR DE TUDO ISSO ME FEZ CHORAR… NAO DESEJAREI MAL A GAGA. DEUS CUIDARA DISSO TUDO. A GANANCIA LEVA A PESSOA AO ERRO…APLAUSSE PARA XTINA. ELA SIM E UM FIGHTER POR PASSAR POR ISSO TUDO E AINDA CONTINUAR DE PE. TE AMO XTINA!!! SEMPRE PRESENTE NA MINHA VIDA. DEUS ABENÇOE VC, SUA VOZ E A TODOS NOS. BJOXXX!!!

  30. Me lembro muito bem, que nessa época, a mídia divulgou muito que as pessoas “rejeitaram” Bionic e Christina por a considerarem “uma cópia mais light da GaGa”, pura imbecilidade porque ela se inspirou em milhares de outras pessoas, em último recurso na bruxa. É claro que Bionic foi boicotado, Chris já foi “indecente” muito antes de Lady pensar em cantar, só lembrar de Dirrty, que chocou muito mais do que I’m Slave 4 U ou as Scissors Sisters. Eu acredito que o nome Gaga foi responsável pelo insucesso de Bionic, as pessoas tem a memória fraca e sabemos que uma televisão aliena muito facilmente, talvez não só o decadente Perez foi o culpado, mas sinto que para lançar Gaga foi necessário tentar derrubar outros artistas, não só Chris como Madonna e talvez até Britney, o que é bastante triste para um artista. Pode ser que eu esteja mentindo e ninguém influenciou ninguém, massss eu acho que uma pessoa só jamais cometeria a loucura de confundir futurismo e repetições com um “mecanismo ou cientificismo” encontrado na música da outra porque não tem nada a ver um com o outro. Estou feliz por uma possível, tomara, decadência de GaGa e acho que as pessoas deveriam refletir sobre o que é cópia, afinal, maioria das “inovações” de GaGa já haviam aparecido na Madonna. Esses barracos são ótimos de acontecer para montar o quebra cabeças, já que X é elegante e diva demais para isso, não tem comparação

  31. É muita baixaria. Melhor seria não terem tocado no nome da Christina. A bichinha parece estar tão bem atualmente, acredito que toda essa história deve trazer lembranças de uma época que, talvez, ela não queira reviver.

  32. Oh, Ilove, tudo bom? Me tira uma dúvida, pode me corrigir se eu estiver errado. Em 2011 fuçando no Youtube, super por acaso, eu ví um vídeo sobre bionic, o aúdio dele era todo em inglês mesmo. Parecia uma espécie de reunião, tinha Jay-Z e Gaga no meio, estavam falando sobre a força de Not myself tonight e que precisavam de algo mais forte para a Gaga. Não vou me lembrar agora e nem estou mentindo. Acontece que nao acho mais esse vídeo por lá. Será que foi deletado? Estou indignado com isso. Abraço

    • Si esse video existe deve ter singanado pq deve ser o akon ele diz q lanço lady fanha no mercado pq ele nessa epoca tava enchendo o saco da Xtina tambem dizendo q ela tava copiando gaga….
      Ai vc para repera q o estilo da gaga e todo referente ao estilo da Madonna no clipe Humane Nature,David Bowie e uma negona q eu nao lembro o nome,,,

  33. coloco a Gaga e o Perez na mesma lata de lixo. Ela deu uma sabotada épica na Katy Perry há uma semana enquanto se fazia de amiguinha de todas as fã bases e faz aquele discurso que deveria ter sido feito em 2010. Perez vive de barraco, não podia ser uma pessoa mais vazia, mas ele já está tendo o que merece, não é revelante há pelo menos 1 ano.

  34. Acho Bionic fantástico! Tanto que tenho o álbum. Christina falou em uma entrevista: “Bionic é a frente do seu tempo”. Acho que tudo é possível, até um resgate do álbum e uma exposição mais consiste do que realmente aconteceu no passado no lançamento dele. Acredito que todas campanhas são válidas e tudo que for preciso pra apoiar e abrir para imprensa sobre o que realmente aconteceu de forma a ser divulgado com base… é ótimo! Em tempo de emplacar ART no POP, acredito que Gaga não sabe muito o que é criação artística porque ela é um plágio mal fundindo de Christina e Madonna; não há originalidade na mamãe monstro, que realmente pelo que vem sendo divulgado: parece um monstro. Com o passar do tempo, algumas coisas se estabelecem por décadas e algumas talvez não cheguem a ela. Vamos abraçar a positividade da situação, e torcer pra que de alguma forma BIONIC seja melhor apreciado, reconhecido pela mídia, e que suja (sonho) uma Tuor de dois álbuns diferentes e ótimos que são BIONIC e LOTUS. Mistura perfeita! Só lembrando, nem um álbum da Aguilera é igual ao outro, e nem um tem por base a tendência do mercado porque se olharmos todos no momento que foram lançados… não seguiam, tirando o que lançou “Genie in a Bottle, os padrões do momento. Eles ditaram que ART de Xtina não seguia os padrões do mercado, mas aos conceitos de qualidade, criatividade e originalidade de Aguilera, assim criando tendências a serem seguidas pelas demais artistas. É tão gritante o isolamento da massa produtiva de sucessos padronizados, que Christina prefere trabalhar com produtores de nomes pouco conhecidos mundialmente. Ela sempre abre as portas para o reconhecimento de bons profissionais através do trabalho dela. Vamos abraçar BIONIC. Estou escutando o meu nesse exato momento.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome