Pink menciona Christina em show

0

O relacionamento entre Christina e Pink é alvo de polêmicas desde 2001, quando as duas apareceram juntas em Lady Marmalade. Primeiro, ficaram próximas. Depois, com o lançamento de Beautiful (que originalmente foi pedida por Pink, negada e passada a Christina por Linda Perry), começaram a surgir os burburinhos de que isso tinha causado tensão entre a dupla. Christina nunca mencionou nada, mas Pink volta e meia deixa claro que não curte muito a nossa loira.

O último encontro público foi em 2010, quando Ryan Seacrest colocou as duas para conversarem durante um programa de rádio. A conversa foi amistosa, mas parece que os fãs não dão a situação por resolvida. Neste semana, quando Pink mencionou o nome de Christina em um show, o caminho óbvio foi interpretar como uma alfinetada. Confira abaixo.

A partir dos 3:26, Pink tropeça na música e acaba soltando um esquisito “growl”, aquele estilo de cantar mais agressivo que Christina adota volta e meia. Ela se assusta com o próprio equívoco e solta um belo “ui, cantei igual a Christina Aguilera agora!“. Daí pra frente, foi impossível continuar a performance, em meios a risos e aplausos.

Para ser perfeitamente honesto, eu não vi isso como um ataque, alfinetada, nem nada do tipo. Esse estilo é mais ou menos aquele que muitos humoristas usam quando querem fazer sátiras da Christina, então ela acabou ficando conhecida por usar essa técnica. A diferença, é que ela acerta no tom – e é isso o que faz dela especial, não é?

PS – Como bem lembrado pela nossa visitante Amanda, em 2010, pouco depois de conversar com Christina na rádio, Pink foi ao Twitter elogiar os vocais de Christina. Relembre:

[tweet https://twitter.com/Pink/status/19289672117]

1 comentário

  1. Ai pelo amor nada a ver GENTE me diz ser energúmeno acha isso um ataque kkkkkkkk
    Não é porque P!nk é minha favorita depois da Christina, mas de forma alguma isso foi algo negativo, foi uma simples situação de característica única que de certa forma não tinha como não lembrar da Christina porque realmente é algo muito característico dela! Foi descontraído e saudável pra mim!

  2. eu acho que Pink ainda tá ressentida com Christina, mas não consigo ver isso como shade, o growl é assinatura de Christina e ela riu mais dela mesma já que ela viu que cagou tentando fazer isso

    • A voz só saiu estranha por acidente mesmo e ela fez o comentário de um jeito espontâneo sem maldade. Não acho que tenha sido ressentimento…

  3. Não foi alfinetada nenhuma, a Pink é muito engraçada, adoro ela. Apenas curti o vídeo até o fim rindo junto também kkk

  4. ILove está rolando no twitter que no dia 11 de novembro os fãs da Xtina vão comprar o cd Bionic em forma de protesto contra a sabotagem de Lady Gaga e Perez Hilton pesquisa pra ver se essa noticia é veridica!!!

  5. Normal, é o jeito da P!nk soltar essas “piadinhas”, eu mesmo faço isso inúmeras vezes, na maioria involuntariamente. Lembro que em 2011, quando Christina foi “presa”, disse que na época das 3 (Britney incluída) ela era considerada a mais revoltada e hoje era a única que não tinha “antecedentes criminais”. Estranho era se ela não fizesse essas piadinhas

  6. No finalzinho desse vídeo ela diz: “Aquilo saiu, gente. Não foi intencional. Nem pretendo começar uma briga” ouçam.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome