Sites e revistas repercutem carta e clipe de Christina aos fãs

0

Christina no clipe de Let There Be Love

O dia que Christina dedicou aos fãs não passou despercebido na web. Sites e revistas repercutiram os mimos que Christina nos deu ontem e hoje, dando destaque à dedicação dela aos fãs. Apesar de não serem projetos de mídia, eles acabaram caindo em destaque público e, se você ainda não sabe do que estamos falando, não perca mais tempo: Clique aqui para ler a carta e aqui para ver o clipe. Abaixo, um pouco da repercussão…

… sobre a carta

A carta de Christina rendeu inúmeros comentários. Abaixo, escolhemos os trechos de fontes que tiveram algo a dizer, além de simplesmente publicar a carta e escolher alguns trechos de destaque, como os sites JustJared e IMDB fizeram. Aí vão alguns deles:

Revista People:

Ela ama vocês. Ela ama vocês muito, muito mesmo. A geralmente discreta Christina Aguilera expressou as emoções dela de forma grandiosa na quarta feira à noite, postando uma longa carta aos fãs no site oficial dela. Uma meditação de 2.200 palavras sobre arte, amor, lutas e transcendência na qual ela pinta os conceitos que tem de sucesso em uma indústria dominada por estilo e não por substância. E como ela se sente? Agradecida, inspirada, compreensiva e plenamente em paz.

US Magazine:

Se é verdade que quanto mais amor você doa, mais você recebe, Christina Aguilera está prestes a receber um tsunami de afeição. Na quarta-feira, a cantora de 32 anos dividiu uma longa, ruborizante e por vezes divagante carta aos fãs, na qual ela agradece – uma, duas e várias vezes – pelo apoio que eles a deram durante todos esses anos, além de oferecer-lhes conselho sobre como viver uma vida de arte e beleza. 

Wetpaint:

Todo mundo, silêncio! Christina Aguilera acaba de sair da flor de lótus dela para brindar, com grandes palavras de sabedoria, nós, meros mortais. Essa deusa profissional/ministra/técnica do The Voice recentemente foi ao site oficial escrever uma carta aos fãs – e ao usar o termo “carta”, estamos sendo bondosos. Essa coisa é tão longa que deve ser qualificada como um livro. A sabedoria épica de Christina passa por vários assuntos, incluindo a jornada que ela passou com seus discípulos (leia-se, fãs), a importância da qualidade sobre quantidade e como ela é incrível demais para se importar com coisas como dinheiro e fama. Também parece que ela inseriu alguns trechos de poemas nessa meditação. Aqui vão algumas de nossas partes favoritas.

Perez Hilton:

Algo dentro de Christina Aguilera entrou em erupção! E nós dizemos isso com a melhor das intenções, porque a mulher que levou Dirrty e Beautiful a nossos ouvidos fez uma elaborada carta aos fãs, agradecendo-os pela força e apoio durante os altos e baixos da carreira dela. E se você acha que [os trechos que o site destacou] são reveladores, espere até ler a carta por completo! Mas antes, deveria fazer um lanche… porque essa é uma das mais incríveis cartas a fãs DE TODA A HISTÓRIA.

Ryan Seacrest:

Christina Aguilera postou uma longa carta no website dela, agradecendo os fãs pelo apoio contínuo. Intitulada “Do meu coração ao seu… deixe o amor acontecer”, a mensagem ilustra a devoção de Christina aos fãs.

Examiner:

Na quarta-feira à noite, a cantora Christina Aguilera escreveu uma longa e carinhosa carta de agradecimento aos fãs. Dentro os pontos-altos, Aguilera menciona que está atualmente escrevendo nova música enquanto está “feliz e em paz com a vida”. Aguilera diz que está feliz com a vida que tem levado, indicando que ela não deixou os fracassos comerciais dos dois mais recentes álbuns, Bionic e Lotus, a desanimarem. O título da carta faz referência a Let There Be Love, uma música de Lotus que chegou ao topo da Billboard Dance Chart. Ela parece querer espalhar o amor, não ódio, à luz da campanha #JusticeForBionic, lançada no começo da semana. Perez Hilton alegou que Lady Gaga sabotou a promoção do álbum lançado por Aguilera em 2010, o que então encorajou os fãs a comprarem Bionic no dia do lançamento de “Artpop”, de Lady Gaga. Christina está honrada pela defesa mas diz que isso não é necessário.

Yahoo:

Christina Aguilera está se sentindo bela e quer que os fãs também se sintam. 

A cantora de 32 anos de idade e mentora em The Voice foi ao site oficial postar uma carta de amor bem extensa. Ela falou por mais de 2.200 palavras, mencionando a apreciação que sente pelos fãs e o que vem aí na carreira dela. A bela loira experimentou bastante atenção negativa nos últimos anos, mas deu conselho para os fãs focarem no positivo.

InTouch:

Christina Aguilera sabe o que uma artista e cantora precisa – uma fan-base apoiadora! Então a cantora foi ao site oficial agradecer os fãs e expressar toda a apreciação dela em uma honesta carta de amor.

NY Daily News:

Os desejos de Christina Aguilera se tornaram realidade e ela está usando o tempo dela – muito tempo – para agradecer os fãs por isso. A cantora escreveu uma carta aos fãs na quarta-feira. O livro aberto elogiando seus seguidores foi, foi, e foi por quase 2.2000 palavras de agradecimento.

… sobre o clipe

Christina no clipe de Let There Be Love

E! Online:

Christina Aguilera só tem amor para dar. Ela dividiu no Twitter um clipe para a música Let There Be Love, que não é nada menos do que adorável. O clipe é no estilo feito-em-casa e tem participações do filho Max (que mostra um talento para dança) e da amiga Nicole Richie. Isso sim é star power!

Gossip Cop:

Christina Aguilera divulgou um leve e celebrativo home-video da música Let There Be Love, seguindo a carta de amor que ela escreveu aos fãs na quarta-feira. O clipe mostra a cantora acariciando os cabelos do namorado Matt Rutler, o filho Max dançando de forma adorável e Nicole Richie mostrando cartazes com mensagens de amor e igualdade. O vídeo de Aguilera é dedicado aos fãs, a quem ela agradeceu pelo contínuo apoio e devoção. Copiei do iloveaguilera, mas não pode.

Perez Hilton:

Seguindo a publicação de épica carta aos fãs na quarta à noite, Christina Aguilera decidiu liberar um humilde e inspiracional clipe para Let There Be Love. Recheado de pessoas do dia-a-dia e muito decote, esse conceito de home-video funcionou muito bem para ela. Amamos ver uma Christina forte e feliz espalhar a mensagem de amor por L.A.! E bônus extrar por incluir nessa mensagem de amor a comunidade LGBT.

Fuse:

Let There Be Love de Christina Aguilera, uma das favoritas de Lotus, conquistou o #1 na Billboard Dance/Club Play Songs, o que significa que tem esquentado muito os chãos das boates – essa parada é medida pelas canções tocadas pelos DJ ao longo do país. E agora, a música tem um vídeo que esbanja bons sentimentos, aceitação e, sobretudo, amor. Filmado em estilo caseiro, o clipe mostra Xtina e amigos (Christina Milian, Nicole Richie e o candidato de The Voice, Chris Mann) se divertindo durante uma sessão de fotos tropical, ensaios em um estúdio de dança e desfile de cartazes com mensagens positivas como “racismo é uma merda” e “amo a mi hijo gay”.

Muitos outros sites, é claro, divulgaram o clipe. O Daily Mail chegou a fazer uma descrição fotográfica das várias cenas, com o seguinte destaque: “Quem rouba a cena, no entanto, é o filho de Christina, Max, que dança empolgadamente o som da faixa-dançante.” E realmente, não dá para parar de ver!

1 comentário

  1. nossaaaaaaaaaaaaa arrasou!!!como ela esta LINDA NESSA PARTE DO VIDEO!!!MUITO AMOR PRA MINHA GRANDE BAIXINHA SZ!

    • É exatamente o que eu penso também, Gustavo, tudo por trás tem um significado ,uma essência que somente os fighters capitaram! na carta tem lacunas que tínhamos em nosso pensamento em relação a algumas atitudes da Christina(pelo menos eu)que foram preenchidas, e no clip alguns rostinhos especiais que agente já conhece,que pra quem não sabe nada da Xtina acha que é tudo fã que ta no clip kkk (vi alguns coments assim) foi muito emocional,toda vez que leio algum trecho da carta eu choro haha o clip já vi inúmeras vezes..

  2. É interessante que se acessem os links pra registrar nos sites as visualizações das matérias sobre a Xtina e assim quem sabe figurar entre as mais lidas 😉 E muito obrigado ILove pelas traduções.

    • Boa ideia Giovanni, eu fiquei ate admirado da forma como eles escreveram as materias, sem veneno, eles q tanto perseguem a Christina. É choro pela carta, choro pelo clipe, choro por revista dwann

  3. Tô no céu!
    E não pq Christina está saindo na mídia… nada disso… é ter acesso a um pedacinho dela e saber que realmente agora ela está bem.

    Não precisamos pedir mais nada. Tudo isso e mais o The Voice se aproximando!
    SE ALGUÉM RECLAMAR – EU MESMO CATO A PESSOA E FORÇO ELA A OUVIR “Applause” 100 vezes!!!! (quer castigo pior? kkkk)

  4. Ilove, você é um guerreiro! Como é q dá conta de manter o blog tão atualizado com os conteúdos mais completos? Parabéns! Se você não é jornalista, tem mais talento que muita gente do ramo…rs

  5. Ela esta transpirando energia boa para todo mundo… Estou encantado com tudo isso. Ate os LM estavam fazendo comentarios positivos em relação a ela.

  6. Estou felicíssima em ver que as críticas foram em sua maioria positivas. Credo, não sei o que acontece que os tablóides implicam TANTO com Christina (deve ser porque “prego que se destaca é martelado”).

    A carta e o clipe fizeram uma imensa diferença no meu dia de ontem e hoje, e vai continuar fazendo… Me fez pensar na vida em vários sentidos!

    Enfim… #LetThereBeLove!

  7. Isso é bom demais pra todos nós que gostamos vidas da Christina ,ai vamos dizer a verdade por mais que tenhamos passados momentos tensos com a carreira antes, esse momentos que fazem valer a pena todo mundo feliz e unido é show demais e como o Gustavo disse ninguém vai saber como isso foi importante pra nós, e acho que também é muito importante ,pois tenho esperança que com essa vibe de felicidade,The Voice e tudo mais Christina recupere o afeto dos americanos já que uma grande parte não gosta dela, mas sim! agora eles vão saber quem é Christina de verdade.

  8. Eu amo muito a Christina a ponto de me sentir muito mal quando acho que ela se sente mal, é um amor inenarrável, algo impossível de explicar, acompanho ela desde de 1999, foi amor a primeira vista, hoje estou com 28 anos, sou casada, formada, trabalho e tenho uma filha,e mesmo assim meu amor por ela só cresce a cada dia. Sofri com/por ela tudo que ruim que aconteceu…..mas….. do NADA ela vem e me presenteia com essa carta/clipe ( Sim, me presenteia, por que gente, sinto como se ela tivesse feito isso pra mim, rs) Hoje to em paz, por saber que ela ta em paz e que daqui pra frente seja só felicidades.

    ps: Sou apaixonada por esse site <3

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome