Scan – Capa da OK anuncia gravidez de Christina

0

Parece que o fã que foi postar no AfterLD não estava mentindo (nós avisamos que ele não tinha o perfil de mentir, mas aparentemente, depois de 5 anos no ar, ainda tem visitante que vem aqui ofender a integridade das fontes que usamos). Se a capa acima for real, a revista OK realmente está anunciando a gravidez de Christina. Ainda não sabemos o teor da matéria, mas aí vai o que a capa anuncia:

Christina: Sim, estou grávida!
“Esse bebê salvou minha vida”
Porque ela não tem planos para casar
Colega de The Voice vai ser padrinho!

Parece mentira, não parece? Pois acalmem-se, ainda pode ser. Será que essa é alguma exclusiva da OK, ou apenas mais uma matéria de tabloide? Vamos aguardar a matéria completa para saber!

1 comentário

  1. Mano, mesmo que seja verdade, b2b tour ela tava gravida, e olha que show lindo que era hahaha alem do mais, vejam só a obra prima que ela lançou depois do max!

  2. Se for verdade, o que nós podemos fazer? Ela está feliz, morando com o Mattew, com a carreira quase de volta aos eixos de antigamente, aparições positivas. Se era o desejo dela, então que seja feito!

    Já pensou a Chris mãe de uma menininha? Mas independente de sexo, que venha com muita saúde!

  3. E tipo nunca se sabe… Hj em dia, as revistas inventam mentiras para ganhar mais dinheiro!!!! Cá em Portugal nem se fala… Tempo de crise as revistas dizem “chachada atrás de chachada”, quando o famoso vai à televisão, falar sobre assuntos pessoais, acabamos por ver q o q dizia na revista era mentira.

  4. Se realmente for verdade fico muito feliz por ela. Tenho 29 anos, também sou mãe e sei o que um filho significa em nossas vidas. Eles nos trazem muita alegria e ser uma mãe de verdade requer que façamos escolhas em prol da felicidade deles. Christina tem todo direito de querer mais um filho, eu tenho uma menininha de 3 anos e imagino a Chris mãe de uma menina. O que realmente desejo é que a Christina seja muito feliz, estando grávida ou não.

  5. Procurando nova diva em 3, 2, AGORA!
    Tipo, ok, entendo que ela é mulher, tem a vida particular dela e que antes de ser uma cantora ela é um ser humano.
    Mas para alguém que diz amar a música e viver para isso ela não é do tipo que gosta muito de se envolver com os trabalhos. Ela fala que não se importa com números, mas com qualidade. Ok, então porque parou no 2º single!? Sem clipe, sem prosseguimento no trabalho, sem turnê. Acho que se não se importasse continuaria lançando as coisas e divulgando.
    Fico chateado com isso sim e como fã tenho o direito. Respeito, mas fico chateado.

  6. eu acho que se isso for verdade, ficarei um bom tempo sem quer saber da Xtina até ela lançar um novo álbum. Gente eu entendo que ela quer ter filhos, mas ela pode esperar mais um poucinho. Acho que ela esta sendo meio que “egoísta” desculpem me dizer isto mas é o que eu acho. Há quanto tempo, não vemos a Xtina fazendo tour? Eu to achando que ela quer sumir de vez. =/

  7. Só eu que achei estranho a possibilidade de a Christina ter falado “esse bebe salvou minha vida”? Ao que eu sei, ela não é muito dessas frases, principalmente tendo o Max. Bom, meu sentimento egoista ja diminuiu, espero que ela realmente seja feliz (novamente, nos deixando felizes tambem), mas sei lá, pra mim essas frases de capa não tem muito a cara da Christina.
    Esperando mais informaçoes e noticias! Rsrs

  8. Fazendo umas contas aqui: se na foto la em cima ela tivesse tentando ‘esconder a barriguinha’ ela ja estaria gravida de o que? 2/3 meses, pq até onde eu sei, começo de gestaçao a barriga é quase zero. E pq ela aceitaria participar de um festival e MAIO, se ela estaria de 5/6 meses, oq é mais doq a barriga da b2b tour? Sla, eu quero acreditar que ela vai se realizar como mae outra vez, mas pra mim, muita coisa não bate.

  9. Quanto tempo mais precisam para descobrir que a Christina não vive e nem tem mais como prioridade sua música?! Tem outros trabalhos, tem outras paixões, outros objetivos que não apenas este. Pq sempre se surpreendem, não creio. Sempre “sai do The Voice não aguento mais”, “não case, não tenha filhos”, quero “tour e um álbum completo com 5 singles, videos mais forte divulgação” etc, etc.. Ela faz o que a deixa feliz e quando quer, egoismo é não permitir ela fazer isto, não há desculpas para se permitir pensar desta forma. E isto já ficou bem claro nos últimos anos. Quanto a matéria, ainda é cedo, acredito um pouco mais, já toma alguns contornos né. A capa parece mostrar quotes, então seriam da Christina, vamos ver a matéria, se estas frases foram dela mesmo e há uma entrevista, ou se será só especulação. A foto da esquerda, alguém lembra de quando é? das ultimas viagens como Matt?! Ou mais antiga.. pq senão não faria muito sentido. E btw.. alguém ai viu no The Voice ela com a Jacq?! LOL imaginem a Chris com uma filha kkkk ia ser lindo =D

  10. fico feliz por ela caso seja verdade, mas confesso que meu lado egoísta só conseguiu pensar que só teremos turnê lá pra 2020 se isso acontecer.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome