Christina está grávida de uma menina!

0

Christina com Max na People em 2008

Muita gente duvidou da matéria postada pela OK – não vou dizer, ‘eu avisei’, ok? 😉 – mas agora inúmeras fontes estão reportando: Christina está grávida do segundo filho! Embora Christina não tenha dito nada ainda, a informação acabou de ser reportada (ao mesmo tempo!) por várias publicações de nome, como a People, os sites Just Jared e TMZ, e a revista US Weekly, que foi a primeira a reportar a nota hoje.

Todas essas publicações afirmam terem confirmado a informação em primeira mão com fontes mais do que confiáveis, mas nenhum dela sabe detalhes, como o quão avançada está a gravidez ou o sexo do bebê. A notícia vem uma semana depois que Matt e Christina anunciaram o noivado.

Parabéns duplo ao casal!

Atualização – Christina está grávida de uma menina!

1 comentário

  1. eu to chocado, mas muito feliz por ela!! e antes do pessoal se desesperar: Christina pode cuidar da carreira e do filho, a falta de turnê não é por culpa de Max

  2. Espero que seja uma criança linda (não tem como não ser) e que ela não nos abandone por isso… #chorando!

  3. Não muda nada, ela não estava com nenhum trabalho solo ou nem sequer havia dito planos para qualquer começo de um. Fica a mesma coisa. Quero uma irmãzinha :3

      • Me referia a projeto grandes como Singles, vídeos e álbuns para eventualmente se sonhar com uma Tour, ai ela poderia cancelar por causa da gravidez ! O festival de Jazz que é mais longe bem, ele é de Jazz né… ela pode ficar sem movimento algum. O outro na ásia é em breve, ela poderá fazer alguns movimentos e falaram que vai ter 40 dançarinos, eles dançam e ela canta kk ! isto não vai afetar os festivais, ainda teremos eles sim. O problema talvez fica com o The Voice, não sei como ela estará para as gravações de Julho/Agosto.

  4. Ao ler a matéria imediatamente fiz dois comentários:

    Comentário racional: Que venha saudável e traga muita felicidade a família. Parabéns Xtina!

    Comentário sentimental: AFFFFFZZZ até 2030 sem nenhum projeto. Tour? HAHAHAHAAHAHAH esquece. Tô me conformando nesse exato momento que nunca assistirei a um show dessa mulher. Fim.

  5. Se NÓS falarmos : agr ela naum trabalha ( naum exatamente com essas palavras) estamos sendo egoístas gente ‘-‘
    To feliz por ela, sério. Lógico q eu queria coisas novas e tals, mas enfim, ela faz o q ela achar melhor ( eu prefiro esperar e receber trabalhos ótimos com sempre ^^ ), e com certeza ela naum vai esquecer dos fãs. Felicidades pra Xtina o/ pro boy, quer dizer, futuro marido e q td de certo !!!

  6. Criança é algo que sempre traz bons sentimentos….. Ela vai se inspirar de novo!!! S2
    Ps.: uma menininha seria legal rs

  7. Fala sério, gente! Façam as contas, os CDs demoravam MUITO mais tempo para sair antes do Max nascer. Só depois que começaram a vir de 2 em 2 anos.

    Se não me falha a memória, não tinha 2 meses que o guri tinha nascido quando ela começou a fazer aparições públicas de novo, tava toda inchada ainda.

    E vamos lembrar que ele nasceu em 2008 e em 2008 mesmo Christina fez turnê no exterior e lançou single. Bionic tava pronto pra ser lançado em 2009. Não foi, mas em 2010 ela lançou Bionic e Burlesque.

    Fiquem felizes por ela, não é nem o fim da carreira nem significa que o próximo CD vai vir daqui a 20 anos 😉 Quem sabe não vem no ano que vem?

  8. afff isso sem falar do festival em maio! e se ela tiver gravida de uns 3 meses nem dançar muito ela vai!!!!

    • David, ela estava grávida de 3 meses nos últimos shows da turnê Back to Basics, inclusive aquele do DVD 🙂 A sejamos honestos, Christina já abandonou a coreografia há séculos, rs.

      E eu particularmente acho que vai ser lindo Christina de barriga cantando no festival de New Orleans. Tomara que ela não desmarque 🙁

    • Você sempre fala bonito ilove! Concordo contigo. Muito feliz por ela, um bebê novo é uma benção. Tenho certeza que ela vai ficar tão feliz que vai produzir coisas maravilhosas e deixar todos nós boquiabertos! Lá vem um álbum melhor que B2B por aí! rs… Eu acho que a Chris está grávida há vários meses, por isso ela deu uma sumida e eles noivaram depois da gravidez. Esse negócio de um ano desenhando anel é coisa de revista que não tem o que publicar! A OK acertou, só não entendi direito a parte de ela ter feito tratamento pra ficar grávida. Realmente se levarmos em consideração o ganho de peso, parece que fez mesmo. Lembro da Mariah antes de ter os gemêos ficou bem gordinha por causa do tratamento. Só se o Matt tiver problema, lembro dela dizendo que ficou grávida rápido do Max. Os espermatozóides do Matt também são pobres… rs.. (desculpe, foi inevitável). Beijos e obrigado ilove!

  9. que irado! nos dois sentidos, irado de feliz e irado de paciência agora…melhor ela sentar na cadeira do The Voice esse ano de novo já que vai ficar barriguda! lol … eu já comprei meu ticket para o festival de New Orleans se ela cancelar eu vou ficar bravo rs … como diz os antigos rs gravidez não é doença! rs

    • Cara da gravidez do max p bionic foi rapidinho e nada impede ela de fzr um album esse ano e lançar no finalzinho ou an0 que vem qnts por aí não ficaram gravidaz e dois dias dps tavam fznd show

  10. Muito feliz pela Chris ela sempre quis ter mais um filho que venha logo e com saúde, ela não mais novinha está no momento certo e ela vai ter mais inspiração para o novo cd!!!!

  11. Gente esse ano o The Voice começa mais cedo.. agora em Fevereiro. e terminar lá por Maio. a quarta temporada começou dia 25 de março e terminou 18 de Junho.. então dá tempo para gravar as etapas gravadas( em Junho/julho) e voltar para os lives depois de ganhar o baby… lá por novembro e outra seria a primeira aparição de Xtina depois de ganhar o baby e a nbc ñ vai querer perder isso.. #AUDIÊNCIA

    • Noss é gravado antes assim? para mim só as blind que eram tão cedo,mas msm assim ela precisa acompanhar o pessoal,mas deve dar no max uma semana de resguardo e tbm ela só vai ajudar o povo nada de mais ainda pode chamar audiencia por causa do bebê

    • Eles adiantaram esta temporada como estratégia, foi para aproveitar o vácuo das olimpíadas de inverno, a NBC queria conciliar as datas para usar a audiência. A temporada que vem o previsto seria a mesma coisa, mas podem mesmo trazer para frente, acho que vão fazer algo para ela poder gravar sim. espero kkkk

  12. Rapaz, o próximo projeto dessa mulher vai ser lindo demais! Essa vibe toda na vida pessoal, com certeza, será refletida no próximo álbum e, sinceramente, eu não duvido q ela lance logo, logo um CD.

  13. Gente para com isso o Max já tá grande, ele fica cuidando do bebê enquanto a mãe vai trabalhar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Brincadeiras a parte, adore!!! tão lindo vai ser esse baby *-*… Espero que seja uma bonequinha também, imaginem toda estilosa!!! Iria ser o maximo, torço para que o Matt tenha feito uma menina, aí todos param com essa implicância com ele.

  14. Estou muito feliz com a notícia, claro que eu queria algo mais focado na carreira, mas a gravidez não vai impedir que ela trabalhe se for isso mesmo que a Christina queira, até pq como disse sabiamente o Ilove aí em cima, a Christina saiu em turnê mesmo estando grávida do Max e dizer que ela vai abandonar a carreira para cuidar do bebê não faz sentido nenhum, se levarmos em consideração que a Christina trabalhou pouco tempo depois do nascimento do Max.

  15. Fico feliz por eles..Nada impede da Xtina fazer algo durante ou apos a gravidez esta ai Beyoncé pra provar…
    So espero q Xtina não faça igal a Adele e suma por 18 meses, i qando aparecer nao suma por + 24 meses… E nada de casar gravida nao qero q fique parecendo uma bala de coco.. E q essa gravidez seja de gemeos pra não precisar mais engravidar…

  16. Gente, só eu que to pirando com essa notícia? Por que ta todo mundo odiando? Não foi por causa do Max ou do casamento que as coisas atrasaram e outra, da última vez que Christina casou, ela ficou tão inspirada que fez o B2B e depois do Max nascer, ela fez o Bionic. Ou seja, eu to super feliz por ela e acho que vai ser muito bom pra carreira dela, ja que ela vai voltar cheia de histórias pra contar e fazer um album lindo! Pelo amor de Deus né gente…

    • Acho que a gente pode deixar essas preocupações para a Christina e para os médicos dela, hehe. Ela é responsável e tem todo tipo de exame e tratamento à disposição, não ia colocar a gravidez em risco. Lembra, ela é mãe e sempre levou isso mais a sério do que tudo, não são os fãs que vão cuidar dela 😉 Poderia não ser bebida alcoólica ou a foto podia ser antiga, ela postou apenas pq a gravidez vazou pela OK e ela quer deixar baixo por enquanto. Não temos como saber, então se preocupar seria à toa 😛

      • Segundo o vagalume
        “A informação foi revelada pela revista In Touch, que diz tê-la obtido através da futura sogra da cantora, Kathleen Rutler. Segundo a publicação, a mãe de Matt teria hesitado no começo, dizendo que “havia sido orientada para não dizer nada”, mas acabou entregando a novidade.”
        A sogra deu uma de dedo duro! hehe

  17. Mais um Macho pra turma, tomara que eja mais um garotão e que eles cresçam e sigam os passos da mãe sendo excelentes cantores pros meu filhos escutarem!

  18. Christina sempre nos mostrando o que é importante. Quando conheceu o Jordan mta gente criticou pois diziam que era feio e ela mostrou que não é beleza que a faz feliz. Agora com o Mathew mtos criticaram pq diziam que era pobre e aproveitador, e ela mais uma vez mostrou que dinheiro não é importante. Ela é feliz com ele e está mais feliz agora com um filho a caminho. Não consigo criticar, só a admiro ainda mais e desejo que ela seja ainda mais feliz. Sinto que daqui a pouco a Christina estará dividindo conosco toda essa felicidade, e que irá nos presentear com coisas maravilhosas.

  19. Tô achando estranho uma coisa: as publicações dizem que são fontes mais que confiáveis, mas as mesmas não sabem nem com quantos meses Christina está? Nem ao menos a futura vovó? Que notícia meia-boca essa! Bom, só a People já engravidou Britney centenas de vezes. Só vou acreditar plenamente depois que Christina se pronunciar sobre o assunto. Mas se ela estiver realmente grávida, que ela tenha uma gravidez tranquila e o bebê venha com saúde.
    PS: sonho de uma Fighter. Quem sabe esse suposto bebê não seja um álbum novo. kkkkkk

  20. Se ela realmente estiver grávida, fico feliz por ela.Christina é nova, está num relacionamento há um bom tempo, então é óbvio que ela quer casar e ter mais filhos, aproveitar a vida.E isso nunca a impediu de trabalhar e realizar projetos.
    É claro que como todo fã, queria que ela gravasse um novo álbum, uma nova tour mas tem que ser no tempo certo e quando ela quiser isso.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome