Lady Gaga – "Christina é uma pessoa muito bacana com excelente ética profissional"

0

Com Lady Gaga em The Voice

A mais famosa contagem de sucessos das rádios americanas – o Top 40 de final de semana – foi apresentada por Lady Gaga na data de ontem. Durante o bico, Gaga anunciou as músicas da parada, respondeu perguntas dos fãs e falou um pouco sobre a carreira – o que trouxe Christina à tona quando chegou a vez de Say Something aparecer no ranking:

A seguir, uma música da minha amiga Christina Aguilera, com quem eu tive o prazer de trabalhar recentemente no nosso remix de Do What U Want. Christina é uma pessoa muito bacana e eu me diverti muito conhecendo, trabalhando e ensaiando com ela. Ela tem uma ética profissional muito forte e a voz dela ficou fantástica na música. Basicamente, a música foi feita para voz dela.

1 comentário

  1. Não entendi as pessoas falando mal da GAGA, chamando-a de falsa por falar isso. A XTINA fez o mesmo discurso no palco do THE VOICE, tuitou diversas vezes sobre a Gaga e começou a seguí-la no Twitter. As duas são ‘amigas’, ou pelo menos se gostam agora, ACEITEM!

  2. E tao bacana de ver ela falando assim sobre Xtina, principalmente hoje em dia q tudo q vc fala volta contra vc… Tudo q ela falo eu ja sabia..

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome