Boato – Jewel pode substituir Christina na 7ª temporada de The Voice

0

Christina e Jewel em The Voice

A cantora Jewel já ajudou o Time Christina em The Voice, mas segundo um boato lançado pelo Hollywood Life, a participação dela não deve parar aí. Fazendo uma chamada sensacionalista, o site disse que fontes asseguram que Jewel é a próxima na fila para entrar em The Voice, substituindo Christina na 7ª temporada para que ela possa dedicar-se à maternidade. Com isso, ao menos dois novos mentores entrariam para o painel, já que foi confirmada a saída definitiva de CeeLo Green e substituição por Pharrell Williams.

Em entrevista ao site, Jewel disse que “amaria entrar para o programa” mas que “não tem nenhum plano específico para participar dele”. Até agora, Pharrell é o único confirmado para integrar o painel da próxima temporada.

1 comentário

  1. Hahahahahah a audiência vai cair e muitooo, curto o trabalho da Jewel mas ela não tem o mesmo apelo comercial da Xtina..

  2. Acho bem provável que Christina seja substituída, por Jewel ou qualquer outro. Ela vai tá no fim da gravidez, ou já com sua menininha nos braços quando a 7ª temp. começar.

  3. Acho que não, talvez a Xtina consiga fazer a 7ª temporada.
    Pelas minhas contas, ela terá o bebê entre as gravações das Audições Cegas e dos Rounds de Batalha.

  4. Espero q a Xtina não volte para a 7ª temporada! Ela aparecer grávida e inchada só vai gerar mais comentários maldosos. Q ela tenha sua filha, volte a forma e só retorne ano q vem (na verdade preferia q ela nem retornasse mais pro programa)!

    • Pq Daniel, eu acho que o programa dá uma grande visibilidade pra Xtina, eu acho que o programa faz muito bem a ela! Já que a Xtina não lança praticamente nada é melhor ter ela na TV

  5. Quem é Jawel gente??? Se for pra substituir Xtina que coloque alguém a altura dela, tipo Mariah Carey, Beyoncé,

  6. Pelo menos a Jewel está à altura da Xtina.. potência e versatilidade vocal ela já tem de sobra.. e qdo se trata de controle, ela é praticamente insuperável <3
    Só acho ela um pouco tímida demais pra ser jurada.. mas se ela for mesmo, assistirei por ela 😀

  7. Gostei e não gostei….
    Acho que a Jewel não tem cacife para THE VOICE não, depois de XTINA e SHAKIRA, mas amei que a XTINA pode focar mais na carreira, ou melhor, filha…..

  8. Well, eu só assisto The Voice por causa da Xtina. Então se ela sair… pra mim é completamente indiferente quem for substituir ela.

    Nada impede que a Xtina participe de outra forma, talvez como uma auxiliar de todos, como foi o Cris Martin do Coldplay nessa temporada atual. Sei lá…

  9. Não que ela não possa ser mesmo substituída, mas esta matéria em si não revela nada. A Jewel disse tudo no futuro ‘adoraria’, ‘seria legal’ e até obvio esta resposta, já foi conselheira no The voice e é atualmente jurada de outro programa na NBC então… ! Também, as gravações para o The Voice se iniciam em 3 meses, não é um contrato feito do dia para noite, se fossem pegar ela para substituir, já estariam em processo de negociação, a resposta foi “não tem nenhum plano específico”. Em termos de gravidez é completamente possível gente, a Shak já fez isto, as datas são fáceis de manusear, não tem problemas. Só se fossem durante os ao vivo, mas até lá a MiniTina já vai estar neste mundinho. O que vai impedir a Chris de voltar é a NBC eventualmente não querer ou é claro, ela mesma ter finalmente outros planos k.

  10. Se minhas contas estiverem certas acho que ela terá o bebê em setembro. The voice é gravado em julho/agosto. Ela teria de setembro até novembro pra se dedicar à Aguilerinha. Entao acho que, se ela se dispor a voltar em novembro, ela volta pra 7a temporada sim

  11. Se eu fosse milionário, famoso e tivesse um filho recém nascido – dificilmente eu voltaria a trabalhar antes que o bebê tivesse uns 6 ou 7 meses.

    Bebê de três meses é muito delicado, merece atenção o tempo todo, fora a amamentação (que Christina vira uma vaca leiteira, como foi com o Max). Eu, se fosse ela, ficaria em casa cuidando do bebê! Afinal, esses primeiros meses de vida do bebê não voltam mais…

    E o The Voice consome muito!!! Tanto que em todas as temporadas que a Xtina participou – ela não fez mais nada além do programa.

    • Pls.. é ilusão pensar que o The Voice bloqueia a Chris e que ele consome o tempo dela. O Programa em si não consome, mas supondo que de fato ele fosse extremamente desgastante, ainda assim dura 3 meses (1 na verdade de programas ao vivo) lol ainda sobra outros NOVE. Só se for tão desgastante assim a ponto dela precisar de outros 9 meses parada só para recuperar as energias e poder voltar kkk ! Xtina não fez nada durante os últimos anos pq ELA em si não estava afim, seja por qual for o motivo. O The voie apenas foi uma opção fácil que achou para ainda ficar na mídia, não o motivo dela ter parado musicalmente.

  12. Qeria q fosse Amy Lee do Evanescence o The voice precisa algem q represente o rock… Chega de Pop e Country….

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome