Rebecca Ferguson lembra bastidores com Christina

0

Christina e Rebecca na final do XFactor em 2010

Pode não parecer, mas em 2010 as coisas eram bem diferentes. Christina estava enfrentando a maior onde de negatividade da carreira dela, Burlesque estava prestes a ser lançado, The Voice ainda nem existia (já está indo para a 7ª temporada!), um dueto entre Christina e Lady Gaga era inimaginável e Simon Cowell ainda parecia amistoso com ela. Mas mesmo tanto tempo depois, Rebecca Ferguson ainda lembra como foi estar nos mesmos bastidores que Christina, pouco depois de se conhecerem para cantarem juntas na final do X Factor britânico, em que concorria com One Direction:

Acho que cantar com Christina Aguilera na final [é a memória mais presente que eu tenho do programa]. Eu me lembro dela sentada ali, enquanto eu pensava como iríamos cantar juntas. “Isso é muito estranho, é inacreditável”. Christina foi gentil. Depois do X Factor, passei a entender mais do que pessoas como ela enfrentam. Christina está além das escalas porque já vendeu milhões de álbuns. Eu percebi que você não se torna amigo de todo mundo que conhece. Você é educado e amigável, mas não vai se tornar mais do que isso porque possivelmente ela já foi traída assim como eu fui.

Essa não é primeira vez que Rebecca se lembra da colaboração com Christina. Confira mais o que ela teve a dizer nas notícias passadas:

1 comentário

  1. Foi bem nessa epoca negra que me tornei fighter,foi alho tão instantaneo,principalmente pelas circunstancias da carreira dela e da pouca maturidade musical que eu possuia.
    Acho que seria legal um dueto entre elas,se contarmos que a Rebecca, como citado,ja falou da Xtina outras vezes.

  2. Alguém já sabia desta campanha ?

    É AMANHÃ GENTE, NÃO ESQUEÇAM DE SUBIR A TAG “‪#‎BrazilisHappyForXtinasBaby‬” POR FAVOR
    OBS: Ta em caps pq deixa as coisas mais emocionantes
    É AMANHÃ, NÃO ESQUEÇAM

  3. 2010 foi loucura!! Da performance de Lift me up até o lançamento de Burlesque acho que tudo passou pela cabeça de nós fãs. A comunidade do Orkut era uma loucura nessa época. Ano em que quem gosta de Christina teve que fazer jus ao nome de Fighter viu?¹ Ainda bem que passou…

    • esse foi o ano que eu comecei a virar fa de Christina e eu passei muuuuita raiva nessa epoca mesmo eu nao a amando como amo hoje

  4. Nossa, foram tempos de muita revolta. Eu tinha raiva de tudo que falavam, dava a vida pra ir e desmentir nos fóruns o que era e não era verdade. Foi um ano negro realmente. Graças a Deus hoje podemos ver o quando ela está feliz! xD

  5. Realmente 2010 ano turbulento, e pensa q assim q mi tornei fã tinha esperança da tão sonhada Tour e promação de Bionic e com esperança de q Woohoo ganharia um clipe…

  6. Nessa apresentação dá pra ver claramente que a Xtina está sofrendo na vida. O semblante triste, desanimado…
    Enfim, tudo mudou e ela está aí feliz e com a nenem a caminho <3

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome