Foto – Christina grava "Don't Cry For Me Argentina" para interpretar Evita – saiba mais!

0

Os boatos estavam corretos – Christina vai mesmo interpretar Evita no musical Broadway 4D. Para quem não sabe ainda do que se trata o projeto, é uma filme produzido para contar a história da Broadway e ficará em exibição no novo Times Square Theatre. O longa terá elementos em 4D, ou seja, o filme será exibido em 3D e contará com artifícios ao vivo para complementar a experiência.

Diversos nomes de peso de Hollywood e da Broadway deve integrar o elenco para recriar clássicos musicais da Broadway. Hugh Grant já está confirmado, assim como Christina, a quem coube recriar “Don’t Cry For Me, Argentina”, interpretando Evita. Aí vai um pouco do que já sabemos sobre a participação de Christina:

  • As gravações da cena dela duraram 3 dias.
  • As gravações de Christina foram as primeiras gravações de todo o filme.
  • O áudio que Christina dupla na cena foram gravados em estúdio.
  • Ela gravou “Don’t Cry For Me, Argentina” no Capitol Records nos dias 11 e 12 de março.
  • A música foi produzida pelo britânico Nigel Wright, que já trabalhou com Madonna.
  • O engenheiro musical de Christina, Oscar Ramirez, também trabalhou na faixa.

A foto acima foi postada pelo produtor Nigel, que disse ter passado “dois dias trabalhando com essa linda e talentosa jovem”.

1 comentário

  1. Todo mundo imaginando como deve ter ficado a música em sua voz e os efeitos 4D que vão usar na cena… Uma coisa é certa, a Argentina adora Christina. Melhor os haters nem tentarem comparações… 3bjos e adiós.

  2. eu estou a sentir, que vai ser uma versão melhor do que da Madonna (atenção eu adoro a Madonna assim como adoro a Xtina), a Xtina sempre arrasa nos covers, o exemplo disso são os covers: “Its a men World”; “At Last”: “I love Your Porgy” e entre outras, Mal posso esperar para ouvir essa versão.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome