No Twitter, Christina conta que novo álbum está a caminho

0

Em estúdio

Que semana! Se o anúncio de que Christina voltará a The Voice no ano que vem fez alguns fãs mandarem ela ir trabalhar de verdade, ela decidiu ir ao Twitter dizer que está planejando grandes coisas à frente – e esse tempo (mais ou menos) afastada das câmeras e dos palcos faz parte disso:

Em paz por tirar esse tempo para criar todas as coisas que florescerão no horizonte… álbum, bebê e lindas músicas a caminho.

É claro que isso não quer dizer que um novo álbum virá cedo – mas ouvir Christina dizendo que está criando o próximo trabalho tem aquele sabor todo especial, não é?

 

1 comentário

  1. YASSS ! Btw.. para quem vira e mexe massacra o The Voice como se fosse veneno na carreira da Xtina, ai esta, ela faz as coisas qnd quer fazer. Não é The Voice ou qualquer coisa que as vezes se fala que bloqueia ela de fazer algo, se ela tiver vontade ela vai e faz. Esta grávida e trabalhando como nunca, pq esta feliz e inspirada ! E estou muito feliz, não importa qnd vai vir, mas estou com altas expectativas com relação a ele exatamente por ela estar parecendo tão bem já desde o meio do ano para cá. :333

  2. só espero q a maternidade não tire o lado bitch/safada dela! haha. (em Bionic não tirou, q continue assim! XD)

    • Eu na verdade, espero que sim. Sem mais lead singles de cunho sexual. Ela sempre esta fazendo isto e vem perdendo a graça, NMT e YB são os mais fracos leads. NMT sendo o último. Teria muito mais interesse hoje nela voltada ao adulto do que Pop/Sexy. E, acho que combina muito mais com a imagem dela hoje em dia. =d

  3. Provavelmente 2015, mas eu estou empolgado e ansioso desde já. Ela está numa fase tão plena da vida dela, realizada, apaixonada e feliz. Esse álbum promete, espero que a gravadora a deixe trabalhar da forma que ela quiser dessa vez, e que tenhamos Linda Perry, parceria eterna que não deve deixar de existir.

  4. ótimo! ansiosa por isso faz tempo! só espero q a gravadora pare de meter o dedo em tudo e q ela faça exatamente do jeito q quiser, pq se não, não vai ter divulgação nem muito menos turnê!

  5. Realmente, muitas coisas boas por vir. E ela de forma discreta e sutil, como sempre, confirmando o não-retorno dela ao The Voice na 7ª temporada

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome