The Voice – Christina volta na 8ª temporada, Gwen Stefani a substitui na 7ª

0

Christina e Gwen Stefani em 2005

O TMZ reporta com exclusividade que Christina não voltará para a 7ª temporada de The Voice, em razão da gravidez. As gravações da temporada – que vai ao ar no segundo semestre deste ano – começam em junho, e segundo o TMZ:

Os produtores começaram a procurar por um rosto novo para o programa em fevereiro, quando Christina anunciou que estava grávida. Faz sentido, pois ela deve estar com 8 ou 9 meses de gravidez na hora que os rounds de batalha do programa começarem. Nos disseram que a NBC queria que Christina ficasse durante a gravidez, mas isso já estava apresentando dificuldades, então eles optaram por outra alternativa.

Segundo as fontes do TMZ, Christina passará o trono dela para uma amiga – Gwen Stefani, que por enquanto, assinou apenas para fazer a 7ª temporada. Aparentemente, Christina também já assinou para voltar na 8ª temporada, que seria de Shakira (embora o TMZ tenha confundido o número das temporadas na primeira notícia, o que pode significar que ela voltará mesmo na 9ª, não na 8ª).

1 comentário

  1. Ai que maravilha,adoro a Gwen e sonho como um feat da Xtina com ela.Seria melhor se elas estivessem na mesma temporada,as rejeitadas do David LaChapelle.

  2. Qeria tanto a Amy Lee do Evanescence apesar q ela tbm ta gravida nao ia dar pra participar, gosto da Gwen Stefani so qero ver como vai ser ela junto com Pharrell…. Tbm e bom pra dar uma chamada de atenção no No Dout q dexo muito a desejar nesse ultimo album…..

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome