Christina entra na seleta lista de desejos de colecionadores de vinil

0

Christina no encarte de Back to Basics

O Daily Mail publicou hoje uma matéria sobre colecionadores de discos de vinil – destacando que Christina, Muse e Gorillaz são alguns dos nomes mais recentes os quais os compradores mais afincos estão dispostos a investir. Na matéria, a aparição de Christina é tida como uma surpresa, já que os álbuns dela não são seria tão antigos a ponto de se tornarem itens cobiçados:

O trabalho “Back to Basics” de Aguilera tem apenas 8 anos de idade – lançado junto ao CD como uma edição limitada composta por três discos de vinil – e passa de mão em mão por cerca de 100 libras, de acordo com uma compilação de discos modernos e de alto valor levantada por especialistas da Record Collector Magazine.

Segunda a matéria, o fato de esses álbuns terem sido lançados em edições muito limitadas, estão tomando o valor de altamente colecionáveis, mesmo sendo trabalhos recentes. Além dos artistas mencionados, Radiohead, Arctic Monkey e Keane são outros dos novos nomes a aparecerem na relação.

E você? Tem o seu?

1 comentário

  1. eu tenho o b2b, o stripped e o bionic. acho que o unico que ficou sem vinil foi o Lotus, mas posso estar enganada.

  2. ” O trabalho “Back to Basics” de Aguilera tem apenas 8 anos de idade ” E o tempo passa , huhuhu

  3. Galera não é hoje que irá ao ar o latin billboard awards? Dedos cruzados para q a Xtina leve todos os prêmios a que concorre!!!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome