Filhinha de Christina deve nascer em setembro; casamento com Matt vem depois

0

Christina com Max na People em 2008

Segundo a revista Us Weekly, a filhinha de Christina e Matt deve nascer “no comecinho do outono”, o que, nos EUA, significa o mês de setembro. A informação teria sido divulgada por “fontes próximas a Christina”, o que quer dizer que hoje ela deve estar beirando os 5 meses de gravidez (ô reveillon safadinho, heim Christina!). Ainda segundo a mesma fonte, Christina e Matthew estão planejando o casamento para depois que a neném nascer.

1 comentário

    • Hehehe, acho engraçado o pessoal implicando chamando a neném de Olivia Rutler, por conta daquele nome na capa do Bionic. A gente nunca descobriu o que era aquilo, né?

  1. Nada de casar gravida bala de coco nem pensa , e nem qero ela parecida com suspiro (doce), e tanto as fotos da filhinha e do casamento tem q ser direcionada aos fãs nada dessas revistas velha… Q so sabe falar merda…

  2. Acho que podemos esperar um álbum pro segundo semestre de 2015. Max nasceu em Janeiro e ela lançou Keeps Geting Better mais ou menos em Outubro, alguém me corrija se eu estiver errado. Fica a dúvida sobre o retorno ou não ao The Voice.

  3. Mas então sobre oq o menino disse ali em cia alguém confirma sobre o cana que não botou ela no show? oq houve?

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome