Festival de Jazz – Programação da TV não inclui show de Christina

0

Christina cantando no evento da Time

Se, assim como eu, você está aguardando ansiosamente a transmissão do Festival de Jazz de Nova Orleans, que acontece nesta semana, é bom baixar as expectativas (a não ser que você queira mesmo ver os shows de Marcia Ball ou Arcade Fire). Estávamos todos contando que esse seria o primeiro show televisionado de Christina em anos, mas o canal de TV que transmitirá o evento divulgou a grade de programação e o show de Christina não está incluído, apesar de ela ser um dos atos principais do festival.

Não sabemos ainda se houve mudança de planos ou se o canal ainda atualizará a grade, mas segundo as notas de imprensa divulgadas pelo canal e pelo festival há um mês, Christina constava como um dos atos que contaria com transmissão na TV. Eu vi um boato dizendo que Christina não consta na transmissão ao vivo, mas que o canal deverá gravar e passar mais shows no dia 7. Nós não conseguimos confirmar isso ainda, mas ficaremos de olho!

1 comentário

  1. Q palhaçada ate show da Beyoncé ja paso na tv…
    Sera q sao os organizadores ou e uma decisao da própria Xtina? Pq as vezes e decisao do proprio artista se q ou nao se passe na tv…

  2. Que banho de água fria! Acho que não teremos um show com gravação profissional tão cedo! Quando ela resolver lançar um dvd com um show acho que será tarde demais!!!!!!! Enfim não esta a ser facil ser fan da Xtina com tantos furos! Ou se trabalha direito ou não trabalha simples assim! Cansei!

  3. Acho que se essa decisão partiu da Christina, tem a ver com algum material que ela esteja preparando para nos deixar durante os meses em que ficará ausente por conta do casório+nascimento de BabyTina. Havia uma equipe filmando os ensaios do show na Malásia também, então, tudo me leva a crer que vem um DVD para manter os fãs sob controle até o lançamento do novo álbum. Tomara. Christina é imprevisível.

  4. Eu tb imagino que se eles não forem transmitir seja por um pedido da própria Christina, não seria surpresa ela pedir isto convenhamos, seja por qual for o motivo k. Não faria sentido algum eles cortarem, mesmo ela não sendo puramente Jazz ou qualquer cosia assim, era meio obvio que era um dos principais nomes e merecia transmissão. Então..

  5. Chega ser ridiculo ver “fã” dizer que cansou!
    Sou Fighter desde o inicio quando ainda nem existia nome para a fã base da Xtina.

    Como já disseram acima, se não houver transmissão é porque ela não quis, e honestamente nenhuma rede de tv perderia a oportunidade desta transmissão.

    Como também prefiro e acredito em material especial em dvd. A fase é muito propicia para e se não me engano ela faz 15 anos de carreira.

    Acostume se, Christina nunca foi. Previsivel. Nunca foi A hitmaker. Ela produz com cautela e qualidade.

  6. O problema da setlist atual da Christina é que ela fica cantando Moves Like Jagger, Feel This Moment, Say Something, Lady Marmalade e por aí vai. Isso preciso de licenciamento e autorização pra passar na TV, às vezes não chegaram em um acordo. Lembrem-se, os direitos dessas músicas não são licenciados à Christina ou à gravadora dela, então tudo envolve dinheiro. Essas coisas costumam dar tanto problema, que talvez eles tenham entendido que não vale a pena…

    • Se esse for o empecilho, que tire da setlist, só “Say Something” que vai fazer falta, e no lugar dessas ela pode incluir outras que ela nunca mais cantou (“I Turn to You”, “”Hurt”)…

  7. por isso é que eu digo mais vale ficar longe do site da Xtina, pois ninguém aceita uma critica, que sínicos. EU DEI A MINHA OPINIÃO EU CANSEI E DAI? NÃO QUER DIZER QUE DEIXE SER FAN DA XTINA. EU HEIN DOR DE COTOVELO NINGUEM PODE DIZER NADA, NINGUEM PODE FICAR DESCONTENTE PELO MODO QUE ESTA A CARREIRA DELA FANS CEGOS É O QUE VOCES SÃO! E RESPESTEM A OPINIÃO DOS OUTROS MSM SENDO UMA CRITICA NEM TUDO É UMA MARAVILHA! E ESTE SERÁ O MEU ULTIMO COMENTÁRIO NESTE SITE, JÁ QUE SE DIZ AO CONTRÁRIO DIZEM VÁ SER FAN DE OUTRA COMO SE FOSSE FACIL. VOCES SÃO PIORES QUE LITTLE MONSTERS, OS LAMBS E ETC. É MELHOR EU FICAR LONGE DOS COMENTÁRIOS RIDICULOS DE VCS QUE ACHAM TUDO PERFEITO E O RAIOS QUE OS PARTAM! VCS NÃO SABEM RESPEITAR UMA OPINIÃO!!!
    EU SÓ DEMOSTREI O MEU DESCONTENTAMENTO, JÁ QUE HÁ ANOS QUE NÃO TEMOS UM SHOW COM FILMAGEM PROFISSIONAL E JÁ VEM ATACAR COM 10 PEDRAS NA MÃO! FIQUEM O VOSSO MUNDINHO DE FAN CEGO!

    • mimimimi. tá chorando pq? ninguem pediu sua opinião não, não quis falar? então também vai ter que ler. ninguém é obrigado a aguentar gente criticando e voce sabia muito bem que ia aparecer gente reclamando. perdeu uma ótima oportunidade de ficar calada. e mais, somos piores que lambs e lms? procure outra fandom então, simples. antes de julgar os outros aprenda pelo menos a escrever “fã”.

      • eu não fico calada, eu tenho o direito de dar a minha opinão, assim como você não estamos mais no sec. onde a expressão era proibida E FALO O QUE QUISER SE NÃO GOSTA PROBLEMA TEU E IGNORE! Agora eu vou me EXPRESSAR SIM O MEU DESCONTENTAMENTO E QUANTO MAIS ME DIZEM PARA DEIXAR DE SER FAN MAIS FAN EU FICO ESSA PRA MIM NÃO COLA! vão ter que aguentar minha opinião seja ela boa ou má nem tudo é mar de rosas. AS CRITICIAS TB PRECISAM SER FEITAS!

    • Calma rapaz! Eu entendo e concordo com vc. Confesso que quis escrever algo a respeito ontem, mas a preguiça me impediu. Acho válido o seu posicionamento e não deixe de se expressar por um ou outro não ter concordado, afinal é a SUA OPINIAO e isso é o que importa!

  8. Olha, infelizmente concordo em partes. Estou cansada também. Não precisa ser uma hitmaker, mas sei lá, é muita frustração. Setlist, a mesma há anos. Performance ao vivo de “Your Body” nada, “Vanity”, “Desnudate” … Muito tempo esperando por um show, quando acontece um na Malásia, lá vem as mesmas músicas… Amo muito a Chris mas não vou me fazer de cega e dizer que estou satisfeita com o quanto ela tem “trabalhado”. Enfim, apenas meu ponto de vista.

    • sério, eu n consigo entender isso. o show na malásia nem era pra acontecer, geral deveria ter dado graças a deus por ELA ter ido atrás de fazer o show. se ela n tivesse feito ia ser melhor? o que importa a setlist? ver a felicidade dela em palco n teve preço pra mim. valeu a pena, fiquei super feliz. se pra vocês não foi o suficiente, lamento.

  9. Calma galera … fiquem relaxados que eu vou estar lá e conto tudo pra vocês lol tô brincando quero ninguém me atacando pedras … Estou indo para New Orleans depois de amanhã e aproveitei pra passar no Tenessee (a oito horas dirigindo) pra visitar meus primos que irão comigo. Vamos conferir o show da Christina na sexta e do Bruce no sábado e no domingo tiramos o dia para conhecer New Orleans. To bem agradecido a Deus e feliz por finalmente assistir um concerto dela…torcendo pra tudo dar muito certo.

    Vou tentar ficar o mais próximo do palco mas ando meio velho pra muvuca rs só quero sentar no gramado e curtir cada segundo da voz dela e todas as notas que ela cantar.

    Alguém aqui do blog tb vai estar lá?

  10. Eu ia levar minha GoPro mas no site do festival diz que qualquer tipo de camera ou outro meio de gravacao é proibido, sendo assim vou so com o celular mesmo.
    Como eu disse em um comentario aqui ha uns dias (mas que ninguem repassou a noticia), eu vi pelo proprio site do festival que todo ano eles vendem o audio dos shows pelo site em cd ou mp3. Talvez eles liberem o dela esse ano, ja é alguma coisa.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome