NBC confirma retorno de Christina na 8ª temporada de The Voice

0

Christina em The Voice

Christina vai ter neném e bagunçou um pouquinho o rodízio criado pela NBC no ano passado: está oficializado que, no lugar dela, Gwen Stefani tomará um assento na 7ª temporada de The Voice. Na nota de imprensa divulgada pela NBC hoje, também fica confirmado que Christina tomará o lugar de Shakira na 8ª temporada, que irá ao ar no início do ano que vem.

Os boatos acerca dessa nova agenda já foram postados aqui há dias, mas só hoje a NBC confirmou. E veja bem, se Christina é geralmente atrasada com esses anúncios, dessa vez ela saiu na frente e estragou a surpresinha:  postou ontem, no Twitter, mensagens de boas vindas a Gwen.

1 comentário

  1. Não é nem de se espantar que ela vai voltar, vai ser bom ver a XTINA de volta, claro, mas entendo a chateação de quem queria que ela focasse 100% apenas na carreira de cantora. Além do mais, The Voice já tá beeeeeeem saturado, tá sem graça de acompanhar. Mas é isso, não quero me precipitar, como ela prometeu álbum novo e novas músicas, talvez ela tenha pensado bem direitinho e bem detalhado, mas é difícil, já que ela ainda tem uma bebê linda pra cuidar e ainda tem que voltar pro THE VOICE. Vamos ver…

  2. E os fãs ficam a ver navios de novo em relação a carreira musical.. Xtina nao vem criando expectativa alguma pra sua volta na musica se continuar assim qando ela lançar o disco novo vai ser 4 flop segido e se ela realmente volta a fazer turne pode acontecer de ter interesse algum, e principalmente rever os conceitos dela em relação aos fãs, agente ta esperando uma posição formal pra volta dela agora ela so pensa no the voice manha, tarde, noite the voice ,the voice, the voice as pessoas so pensa nese programa qando ta no ar , qando acaba ngm ouve nem fala na porra de qem ganho…
    ACORDA CHRISTINA … a gente q ver vc brilhando por conta propria com sua Voz, Talento, Brilho,Admiração q tds tem por vc, vc Inspirando tds, Amor,Carinho…Queremos receber de volta esse Amor q sentimos por vc..

    • 4o flop seguido? Flop foi só Bionic, por causa do boicote, imagem que assustou um pouco a galera e tudo que sabemos, Lotus não hitou porque simplesmente não foi divulgado, não teve jabá nas rádios, nada.

      • Carlos, Bionic foi lançado e divulgado em 1 semana e encerrado na mesma, nem propria Xtina deu uma 2 chance ao album lanço um 1 clipe com influncia da Madonna 8 meses depois lança You Lost Me , qando qestionada sobre o disco ela responde de uma forma q da pra intende qe
        nao esta nem ai pro album td q precisava ser feito ja foi,ele esta a frente de seu tempo sobre o visual td mundo ta cansado de saber q Xtina muda de acordo com a proposta do album..
        Burlesque teve seu sucesso moderado ate pq ele era uma trilha sonora foi mais trabalhado q Bionic…
        Lotus no lançamento do album Xtina se apresento no the voice mesmo assim ela nao deu uma ginada no album, voltou se apresenta em premiacoes e eo resultado se quer apareceu, qestinada sobre o novo single de Lotus ela mal sabia q a gravadora tava pretendendo lança…
        Sobre as radios eles tocam o q qerem e se a música vende + cem mil copias tocam e se receber bem das gravadoras melhor ainda..Uma pena q isso aconteceu mais se o discos tivese feito o sucesso vc axa q Xtina ta ai parada so aperecendo no the voice qero ver ela brilhando cada vez mais ela e uma estrela…

        • Gente, aceitem que Bionic e Lotus floparam SIM, com ou sem divulgação. Outra coisa, concordo com o Rafael, The Voice já deu e com a XTINA de volta (e com a sua filhinha), vai ser difícil focar na carreira.

    • Mano, vamos fazer um pequeno cálculo, juro que é simples. O The Voice dura 3 meses, sendo destes 3, apenas 1 ao vivo. O ano possui, até o momento, 12 meses…………. então?! Xtina não falou que vai ter álbum? Vai ter álbum, se ela realmente quiser desta vez fazer certinho, vai fazer. Não é a droga de um [curto] programa que impede nada. Parem de martirizar o programa a toa, Xtina não se dedicou a música nos últimos anos unicamente e exclusivamente porque ELA não quis, não foi por programa algum, não coloquemos a culpa nisto. Ela perdeu o tesão, ela criou novas prioridades na vida e etc. E eu não acredito que ela vai novamente se dedicar “100% a música” como tanto se preza. Claro que eu queria, mas as pessoas mudam.. e já tivemos tempo mais do que suficiente para termos aprendido isto. Ela disse que vem um álbum e belas músicas, então aguardemos por ele e o The Voice não impede nada em fazer isto. Ao contrario, pode ajudar. E, neste tempo, assista ao programa, pq isto é o que a Xtina esta nos entregando agora, tb acho um saco as vezes, mas vou fazer o que, é o que ela quer.. e aliás, ela faz coisas muito interessantes lá. E KGB e burlesque não floparam.

      • Douglas, o the voice nao dura so 3 meses, ate pq qando 1 mes antes de encerrar ele ja tao gravando a proxima, os 3 meses e edição q vai pro ar td certinho bonitinho… Ela so perdeu tesao pq seus disco nao tava dando resultado, oq por sinal voltou a ter assim q moves like jagger, feel this moment, say something fez o sucesso td, nem qando os disco dela foi lançado ela se dedico assim…Xtina so vem centindo tesao pq tava ganhando 10 milhões de dolares e paso pra 17, nao vamos ser hipocritas em dizer q ela ta ali pelos candidatos… E pra ela se dedicar a propria musica leva um certo tempo pq reunir produtores, gravar as faixas leva muita dedicação, sem falar na divulgação, e se ela pensar em turne nao e da noite pro dia e um trabalho q vai consumila muito, trabalhar figurino, arranjos novos, coreografias,ensaios, lista de musicas ainda podendo ter alteração, marketing,reunioes administrativa fora outras qestoes…
        Sim KGb e Burlesque nao foram flops + tbm nao foi ese sucesso td…
        So axo q essa dedicação td ao the voice poderia ser assim pra nós… Ela conqisto muita gente na epoca mais atribulada da vida dela, deu volta por cima… E ela sabe q a melhor forma q ela possa retribui esse amor e carinho td q ela recebe e se dedicando na sua propria musica edando a chance de poder ver ela ao vivo em uma turnê…

  3. Mas isso era certo, o Mark não ia querer perder a Xtina nunca no The Voice.. eles são amigos pessoais.. tanto que todas as temporadas que a xtina fez sempre teve ótima audiência nunca caiu.. como acontece nas temporadas sem ela..
    e The Voice sem Xtina não é The Voice..
    pq o verdadeiro nome do programa é Christina Aguilera apresenta… The Voice..

  4. Xtina toda semana na TV aberta americana,coisa linda!! Eu gosto do The Voice, Xtina é a rainha e a melhor coach feminina do programa. Acho que faz bem pra ela e pra imagem dela estar lá. Sinceramente, o que eu espero desse novo álbum é uma maior definição musical, mais maturidade por parte dela mesmo, porque apesar de eu amar poder ouvir ela cantando de tudo um pouco, não acho que o pop dançante de Lotus seja o melhor pra ela e acho que no próximo álbum ela deveria vir com uma música que nos fizesse reconhecê-la pelo estilo. Era bem assim em Stripped e Back to Basics, aquele jazz moderno, aquelas baladas poderosas.

  5. The voice só presta quando ela ta
    Ó season 4 e season 6 tão ai pra provar, merda de temporadas

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome