Matthew Rutler: "Papai orgulhoso das duas garotas"

0
*… other man but you, tchu tchu tchu tchum…

Quem estava lá no festival de Jazz ontem saculejando as perninhas era Matthew Rutler, babando com Christina detonando no palco de Nova Orleans. Depois do show, Matthew não se segurou de orgulho e foi ao Facebook desabafar com o pessoal: “Sou um papai orgulhoso hoje. As minhas duas garotas no palco cantando com a alma”. No mesmo espírito, o pai de Matthew disse que a filhinha deles será a primeira netinha da família. Aww!

Ah, e se você perdeu, nós fizemos duas atualizações no post com os vídeos do show de ontem, substituindo alguns vídeos pequenos do Instagram por vídeos quase completos ou completos no Youtube, incluindo das performances dos covers que ela fez ontem! Não perca!

1 comentário

  1. Como sempre vc pisou nas atualizações Ilove!Só uma dica mas vc ja me conhece sabe que eu sou chato!
    Vc esqueceu de postar o video foda da abertura completa http://www.youtube.com/watch?v=fyoB8n9FcBg Vc também podia mudar a foto do post com uma das maravilhosas que sairam!
    Eu sou chato mas vc sabe q eu sou seu fã!

  2. So ele ta orgulhoso a gente então nem se fala, so espero q esse festival de inicio a muitos outros q estão por vir… E q ela assim q lançar o album novo faça mais participações em festival q seja televisionado…

  3. Eu o vi segundos antes do show começar … ele subiu no palco e tirou uma foto da platéia e logo se retirou.

  4. “O pai de Matthew disse…” Como assim stalkeiam ate o pai o cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! Eu gostei do post dele, todo orgulhoso e mostrando samba no pé.

  5. Ilove, nao sei see verdade mais um fã falo q Xtina tinha passado mal apos o show, ela atendeu os fas tbm…Será q e verdade?

  6. “Papai orgulhoso das duas garotas”…. por um momento imaginei a Xtina gravida de gemeas kkkkkk. Show impecavel, papai lindão orgulhiso com muito motivo!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome