Festival de Jazz – Exibição na TV contou com 6 músicas

0

Christina no palco do festival de Jazz de Nova Orleans

Para quem não tinha nada, 6 músicas não foram nem tão ruins, certo? Parece que a equipe do canal não conseguiu mesmo liberar a exibição da eclética setlist de Christina, mas ao menos parte do concertou já foi ao ar na TV hoje! Confira o que fez parte da exibição:

A TV exibiu…

Be My Husband
Dirrty
Makes Me Wanna Pray
Say Something
Feel This Moment
Beautiful

Ficaram de fora da exibição….

Back to Basics Intro
Lady Marmalade
Nasty Naughty Boy
Ain’t No other Man
Come On Onver
Sugar In My Bowl
What A Girl Wants
Candyman
It’s a Man’s World
The Thrill Is Gone
At Last
Whole Lotta Love
Moves Like Jagger/Let There Be Love
Fighter

Agora, vamos ficar no aguardo de as performances exibidas caírem na web! Fique de olho!

1 comentário

  1. Eles estão reprisando a programação de ontem. Daqui a pouco eles vão passar o show da Aguilera de novo…pena q eu não me chamo Diego Imperiano. ..Não faço idéia de como se faz pra gravar e depois colocar na internet.

  2. Olha, é bom demais ver nossa baixinha de volta aos palcos! Foi um show interessante, não exigia muita produção e ela mostrou o que te melhor, a voz! Mas eu ainda não senti a ”Christina Aguilera” de verdade! Não me arrepiou, não me fez encher os olhos de lárgrimas como de costume! Mas tá valendo, eu adorei o show.

    • Sério Rodrigo? Eu arrepiei até os pelos do saco – que eu não tenho.
      Fico impressionada como a gravidez não impacta em nada na performance vocal dela. A maioria das cantoras reclamam de falta de ar na gravidez. A X não falha uma nota. A VOZ!

    • Eu vi isso foi radar online q invento essa idiotice, qeria sabe qando ela ira participa pelo q consta Xtina soo ira volta ano q vem ate la miley ja tera terminado com a turne nao teria nem motivos pra baixa no the voice… As pessoas nao tem mais motivos pra criarem brigas fica noticiando essas bostas…

      • Eu só achei estranho a Miley não ter respondido o tweet da Christina na época… Será que ela realmente não gostou?

        • E a miley nao respondeu mesmo mais isso nao seria um motivo pra tamanha bestera, a miley nada mais ta fazendo oq a propria Xtina fez no passado pra se distancia da imagem de princesinha da disney q por sinal vem sendo bastante forçado anuncer q dedo do empresario dela q por sinal eo mesmo da plantaney, q adora q seus empresariados esteja em tamanha exposição, so um idiota mesmo pra nao ir no the voice q da ainda maior exposição pra sua musica… Ela própria ofusca sua musica com suas bestera, Xtina e bem adulta, nao iria twittar tamanha falsidade pra outro artista sabendo q a internet tem tamanha exposição q pode trazer td q vc diz em dobro…

    • Também vi essa noticia a Miley disse que o elogio foi falso e que a Christina só quis lembrar que ela usou a roupa primeiro e que mesmo sem a Aguilera o The Voice ainda é dela e que não iria mover um dedo para ajuda-la segundo diz a matéria ela deixou os motivos bem claros para a produção do The Voice.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome