Site desmente boato envolvendo Miley Cyrus

0

Segundo o site de fofoquinhas Radar Online, a foto acima deu o que falar. Vocês devem se lembrar de que Christina foi a um show de Miley Cyrus recentemente e mandou um tweet com a imagem acima, dizendo: “Um brinde de uma dirrty girl para a próxima @MileyCyrus… use-as com orgulho e atitude, garota, sim!!” Também devem se lembrar que, há alguns anos, Miley disse em uma entrevista que era “muito amiga” de Christina.

Então, por que o Radar Online diz que elas são brigadas? Segundo o site, Miley interpretou o tweet acima como uma ofensa. O boato, já desmentido, diz o seguinte:

Miley não é amiga nem fã de Christina, apesar de terem muita coisa em comum, incluindo associações com a Disney e usarem as mesmas pessoas, durante os anos, nos respectivos times de negócios. Miley ainda está recusando inúmeros convites para cantar em The Voice. Mesmo sabendo que Christina está temporariamente desligada da competição, The Voice ainda é o programa de Christina e Miley não quer levantar nenhum dedo para ajudar aquela mulher. Miley não acredito que Xtina mandou um tweet sobre as calças cortadas, só para lembrar todo mundo que foi ela quem fez primeiro. Foi um elogio muito falso que ainda rebaixou Miley.

Eu não sei se vocês estão familiarizados com o Radar Online, mas junto com o Media Takeout, é uma das fontes das maiores mentiras e baboseiras espalhadas pela internet. Por isso, não é surpresa que o Gossip Cop tenha ido a fundo nessa história e concluído: é 100% mentira. O Gossip Cop ainda disse que confirmou em primeira mão com uma fonte de absoluta confiança, que respondeu, veja só: “Miley e Christina são muito boas amigas”.

1 comentário

  1. Vcs nunca pensaram em fazer um whatsApp do fã clube de aguilera? seria legal, I love se um dia vc quiser aderir essa ideia seria maravilhoso. Eu acho que iria unir alguns fãs da rainha

  2. “Miley não é nem amiga nem fã”. Quem escreveu a materia deveria checar o instagram e o twitter da Miley, e ver o video ao som de I Turn To You, e o post: “Xtina #Stripped I love”(ou algo beeeem parecido) hehe

  3. Pessoal, já sabem de Jacquie Lee!!! Assinou contrato com a Atlantic Records e lança o primeiro single no dia 13 de maio initulado Broken Ones, sucesso para ela!!!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome