Vídeos – Exibição na TV do show de Christina no festival de Jazz

0

Não fiquem bravos comigo – eu sei que esses vídeos estão rolando desde ontem, mas eu juro que fiquei o dia inteiro esperando uma gravação decente em HD aparecer.

Não apareceu!!!!!!!!!!

Então, vão esses mesmo. No primeiro, a maior parte da setlist transmitida. No segundo, Beautiful.

E para a pessoa que comentou dizendo que ela tá gorda, saiba que gorda é sua vovozinha. Ela está grávida e inchada, assim como ficou na gravidez do Max. #fui #diacansativo

1 comentário

      • Ohhh gente sem polêmicas por favor!!! Comparem o Make me wanna pray do dvd com desta apresentação, na minha opinião, não chega nem perto, mas para o final da música, ela parece que perde o fôlego, mas isto não a faz uma péssima cantora. E Diego, quem dera se tivesse o talento dela para o canto, mas não tenho. Vamos ser menos fãs e mais admiradores, acho que todos nós ganharemos…

        • Eder, eu entendi oq vc quis dizer, mas o meu ponto de vista é totalmente diferente do seu e eu vou me explicar.
          Não faz sentido vc querer comparar com o DVD, pq lá no DVD temos a edição de dois dias de show, extraindo o melhor de cada um deles. E o mais importante a ressaltar é que quando um cantor está em tour, sua voz vai ficando cada vez melhor e adquirindo mais facilidade na execução das notas.
          Então tendo em vista o tempo que a Xtina está afastada do palco, eu sinceramente estava esperando algo bem inferior.
          Daí a mulher vem e faz um dos melhores shows da carreira (em termos vocais e de presença de palco), estando grávida de 6 meses.
          Foi apenas por esses detalhes que achei o seu comentário injusto. Mas é isso aí, o legal é ver opiniões diferentes pra haver o diálogo e fazer um fã enxergar detalhes que fazem toda a diferença.

          • Concordo com seus argumentos, só não concordei com o tom intimidatório de sua pergunta lá em cima. Pode ser uma questão de interpretação, mas o fiz assim. Quando vc diz assim “de quebra mostrar como é que se faz?” vc abre um pressuposto para aquele fã que não aceita que seu ídolo possa mandar mal as vezes, em suma, não há equilibrio. Conheço o trabalho de Christina a muito tempo, tenho 28 anos e a escuto desde os 17, e digo que hj sou mais admirador da carreira dela e da pessoa Christina do que fã. Só como exemplo, já a vi interpretar lindamente inúmeras vezes Beautiful, mas por exemplo não gosto da versão apresentada no dvd Stripped. Em compensação, o que foi aquela apresentação no CNN Heroes. E para ser sincero o legal e justamente isso, pq e isso que faz o artista evoluir. No fundo, todo artista acredito eu gosta de ser “cobrado” com seriedade para que ela possa cada vez mais se aprimorar. É importante que haja um equilibrio. Bionic é bom? Sim, mas tem coisas ruins lá, como músicas como I Hate Boys, em minha opiniao uma distribuição de músicas ao longo do cd irregular e por ai vai. Vejo sempre por aqui, discussões em torno do The Voice. Tem um lado positivo? Tem, na quinta temporada o time de Christina foi excepcional, ela fez escolhas acertadas, mas na terceira não.Fez escolhas erradas, participantes e etc.. Mas é logico que essa e a opinião minha, Christina as vezes tinha outros planos para eles, mas e importante esse senso critico do próprio publico dela. Fiz um comentário pontual, não quer dizer que ela cometeu um erro imperdoável, só não foi a melhor das apresentações. Vc diz sobre a gravidez dela e tudo mais, concordo com vc, por outro lado, a versão de Dirrty dela em minha opiniao apresentada no show foi muito melhor do que muitas outras que eu já vi. Não quero mais alongar o assunto, muito menos causar polêmicas, no fim concordamos em outros pontos no crucial: ver opiniões diferentes pra haver o diálogo. No mais, continuem com o trabalho no site, eu me divirto e acho excepcional. Tanto vc quanto o iLove. Abraços

            • Eder, lendo novamente realmente pareceu como se eu tivesse pronto pra briga. kkkkk
              E longe de mim isso, era só tirando onda mesmo, em tom de brincadeira. Deveria ter colocando uma risada ou algo do tipo pra vc entender melhor.
              Eu queria mesmo era entender oq vc nao tinha gostado na performance, apenas.

  1. foi lindo….. incrível, quero muito uma turnê desta linda, é tanto amor que não cabe. Sabe quando você se pega todos os dias ouvindo musicas da diva, musicas que me fazem bem mesmo, não só pela letra mas também pela melodia e a magnifica voz…. Christina Aguilera amo você… #amorquenãocabe

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome