DJ Premier já está trabalhando no próximo álbum de Christina

0

Christina no estúdio com DJ Premier

DJ Premier acaba de dar início ao bafafá do próximo álbum! Em nova entrevista, ele confirmou que já está pronto para começar a trabalhar com Christina, além de ter contato um pouco como foi a experiência de trabalhar em Back to Basics:

Eu acabei de fazer um álbum com Ed Sheeran. Nós fizemos coisas bacanas juntos – estávamos apenas experimentando no estúdio, mas só saiu coisa legal. Estou voltando para o mundo pop. Comecei a trabalhar com um grupo chamado Rizzle Kicks, que é muito popular no exterior, e também estou começando o trabalho no novo material de Christina Aguilera.

Ela me deixa ser eu. [Em Back to Basics], não me deu muita instrução, só me disse o que ela queria. E muito daquilo surgiu de experimentação. Ela comentava, “oh, gostei, faz de novo”,  e eu tocava novamente. A faixa Thank You, eu estava brincando com a filha de um amigo meu, ensinando-a a usar uma mesa turntable. Ela começou a trabalhar na batida, então eu pedi para ela continua aquele som e peguei um teclado. Christina entrou na sala bem nessa hora, perguntando “Que isso? Eu gostei, grava isso!”, e colocamos o som numa fita [risos].

Resta saber se DJ Premier e Christina terão mais sorte juntos dessa vez: depois de criarem Back to Basics, Premier preparou 9 faixas para Bionic (todas ficaram de fora da edição final) e começou a trabalhar em Lotus (mas abandonou o projeto depois que teve bebê).

1 comentário

  1. Vai dar certo sim.. TEM QUE DAR CERTO!!!
    Que Christina comande tudo desta vez, não queira vender, apenas fazer música.. e que a gravadora não a apresse e nem meta o dedo no q Christina fazer *-*

  2. Naoo soo dj Premier, axo q Xtina deveria voltar a trabalhar, Linda Perry e aqele cara q ajudou no Stripped q teve problema com drogas, Sia, Max Martin, Boots, Pharrel fico pensando oq eles teriam feito juntos em Bionic…

  3. No Bionic as faixas dele teriam que ser tiradas mesmo, não creio que se encaixariam na direção do álbum. No lotus, foi uma pena ter saído do projeto. Então, finalmente. o Minha melhor notícia, eu realmente espero algo entre eles de novo, para mim o melhor produtor com quem ela já trabalhou, deram meu álbum favorito, tenho grandes expectativas. Que seja verdade e que desta vez de certo de novo =D.

  4. Quero ouvir as faixas que não entraram no BIONIC e espero que ele (e Lindinha Perry) volte(m) a trabalhar com ela no novo álbum.

  5. Que notícia maravilhosa, Bionic é meu preferido, mas BTB conquistou meu coração e não troco <3.
    Necessito urgentemente que eles trabalhem juntos e façam uma era mais fantástica que BTB. Gente, aquele frio da barriga que tivemos esses anos todos quando falava em álbum novo tá voltando ! Começando as orações desde já kkkkk 😀

  6. Sobre as faixas do Bionic, eu sempre pensei o seguinte: a gravadora deve pagar pelos produtores do disco, então a Christina deve ter chamado ele – mesmo sabendo q o cara não entraria no cd – só pra ele ganhar um trocado e manterem a comunicação próxima, para uma outra oportunidade. Pq o conceito de Bionic e o DJ Premier nunca dialogaram. Deve ter sido algo do tipo: vem no meu estúdio, vamos se divertir sem pressão, fazer o que gostamos de fazer e não nos preocuparmos se criaremos musicas ou se só criaremos um improviso entre artistas. Nessa, o DJ Premier ganhou sua graninha e pimba na gorduxinha.

    *É assim que eu explico o esse fato.

  7. É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJAA!! Produtor sensaconal, ele e Linda Perry tem que estar nesse próximo álbum. O cara fez faixas incríveis pra Back to Basics, as dançantes do álbum, aquele feeling incrível que as músicas tinham. Nossa, muito feliz, ê 2015 que vai ser loucura!!

  8. Christina sempre trabalha com grandes produtores e o Premier é dos tops. Ainda não consigo imaginar como deve ser esse som, mas será incrível. Acho que podemos esperar uma pegada jazz, blues, funk e R&B, o que é maravilhoso. Vem, Christina! <3

    • Não é tão impossível, Pharrell é o produtor da Gwen, ela não só é amiga da Christina como sabemos, mas agora também possuem o mesmo empresário. Gwen foi para a Azoff. Então, não seria muita viagem sonhar com isto não viu, tem um caminho possível ai e uma parceria pode finalmente acontecer, eu gostaria demais.

  9. Ela tinha que trabalhar também com o Zeed, Avicci, Max Martin, Pharrell, Sia, Mike Will Made It, Ryan Tedder… Bem que podia sair um dueto com o Usher e outro com Ed Sheeran, e um álbum bem bitch vindo!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome