No Twitter – Christina fala sobre a Nigéria e sobre curiosidades pessoais

0

Dessa vez, não foi pelo World Food Programme, mas isso não impediu Christina de aderir ao movimento #BringBackOurGirls. O tweet enviado por Christina é parte de uma campanha em prol das quase 300 meninas nigerianas sequestradas por um grupo de militantes há três semanas. A história tem chamado a atenção de autoridades e celebridades do mundo inteiro, e o movimento já contou com a participação de Michelle Obama, Ashton Kutcher, Whoopi Goldberg, Jessica Biel, Bradley Cooper e Sean Penn.

Por favor, ajudem a @GirlRising e use sua voz para exigir o retorno seguro das meninas nigerianas. #BringBackOurGirls

Um assunto completamente diferente foi o do tweet que Christina enviou hoje, com o tema “FunFactFriday”, ou “Curiosidades da Sexta-Feira”. Esse tweet, nada mais é, do que uma curiosidade aleatória sobre Christina. Confira abaixo junto com a tradução:

Curiosidades da Sexta-Feira: Eu amo jogo de hockey no gelo! O cheiro do gelo e o frescor no ar me fazem lembrar da minha infância! Vai, Penns!

1 comentário

  1. Socialtina :3 Adoro os aleatórios, valem mais que os profissionais, ela compartilham os gostos ou atividades com a gente é muito legal. Espero que não pare. E o primeiro eu tb gostei, não vive tanto em uma caverna como as vezes parece kkk ta sabendo do que esta acontecendo *-*

  2. Xtina volto a ficar ativa na internet, agora esse caso das meninas q o governo sei la oq tome uma atitude urgente imagina oq elas estao passando na mão desses vagabundos…
    X ta esportiva heim….

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome