Christina é eleita uma das mais sexy de 2013 pelos leitores da Maxim

0

Christina na revista Maxim

Há quem dizia que ela nunca mais recuperaria o posto de símbolo sexual – e é só lançar um desafio que Christina vai provar para o mundo que com ela não se brinca. Segundo os leitores da revista masculina Maxim, Christina está muito bem posicionada dentre a relação de 100 mulheres mais sexy do mundo, ocupando a 15ª colocação. A relação completa ainda não foi divulgada, mas nem a revista se aguentou na hora de dar uma prévia dos destaques deste ano!

1 comentário

  1. pessoal, não tem nada haver com o post, mas alguem sabe dizer sobre a letra da musica little dreamer? e relacionada a alguem? sempre tive essa curiosidade.

      • Eu amo a Christina, ela é a única cantora que eu digo que sou fã mesmo, mas vou ser sincera, não gosto desses gritos desnecessários que ela dá no meio de algumas músicas, como esse de Candyman e o de Vanity.

          • Respeito sua opinião e seu gosto, mas eu sustento o que eu disse, não gosto, me incomoda, é a única coisa que eu não aprecio na Xtina e para mostrar extensão vocal não são necessários esses gritos, pra mim, high notes, pra vc, não acrescentam nada às canções. Mas como eu já disse, respeito sua opinião. 😉

            • PS: Só para deixar bem claro, que talvez vc não tenha me compreendido bem, as partes que me refiro (as únicas que não me agradam) são:
              Candyman 2:32-2:40
              Vanity 3:26 – 3:34
              No mais, AMO o vozeirão dela, que foi um dos motivos para ela ser meu único ídolo na música.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome