Linda Perry ainda está fora do próximo álbum

0

Christina com Linda Perry em 2010

Parece que não será no próximo álbum que muitos vão matar a vontade de ver Christina e Linda Perry colaborando de novo – ao menos, por enquanto. Embora o álbum ainda esteja nos estágios inicias e tudo pode mudar, Linda ainda não é parte da galera envolvida:

Eu amo e respeito Christina, mas no momento não estamos trabalhando juntas no próximo álbum dela.

Da velha equipe de colaboradores, DJ Premier já disse que está fazendo algum material com Christina, embora ainda estejam bem no comecinho.

1 comentário

  1. Talvez Xtina qera desvincular essa parceria delas q é bem marcante, mais espero q Linda se envolva no disco q Xtina ta preparando..

  2. Eu nao acho tao ruim assim nao!por mais q eu ame o trabalho delas juntas!mas nossa xtina tem q respirar novos ares trabalhar com outros produtores!

  3. Ela já tinha negado uma parceria a um tempo atrás no twitter. Não é tão surpresa, embora eu queria. Mas, temos AGBW… que talvez vá entrar nesta vaguinha da linda =d.

  4. Pena. Mas também espero que Xtina faça parceria com outros produtores, com quem ainda não trabalhou. Quem sabe isso não traga à tona uma nova faceta dela que ainda não conhecemos? Novos estilos de música, porém com aquele toque único da X (principalmente com aquele vozeirão).

  5. Puts, como é que é dona Christina, vamos querer a Linda por favor ¬¬ Obrigado, de nada. Triste isso 🙁

  6. ooh 🙁 mas quem sabe ainda possam estar juntas, acho que não tem nada totalmente definido pela X
    gente..final de the voice hj, Christina Grimmie ta lá na final , eu não acreditooo q vai terminar essa porra sem um dueto da Xtina e da Grimmie sério! ante ontem(euacho) o Jeri postou foto lá nos estudios de the voice , cara..fiquei na esperança da Xtina ta envolvida na ida dele lá,mas não falaram nada disso hj.. 🙁 fighters,queria muito um dueto das duas, grimmie ia pirar!

  7. Não há brigas entre Linda e X, apenas profissionalmente não resolveram estar juntas, isto não significa nada. A Linda ainda escreveu “Amo e respeito”. Só foi uma opção até o momento. E o Jeri faz parte da equipe de trabalhos da NBC. hora ou outra eles chamam e ele surge por lá. Eu tinha esperanças de um dueto tb, mas muito provavelmente será com os anunciados para performar. Uma Pena, mas de se esperar kkkk

  8. Nos dias de hj, não podemos apenas lamentar, e sim fazer alguma coisa para que elas trabalhem juntas novamente, vamos usar hashtags e redirecionar no twitter delas. Gosto + dos trabalhos dela do que os da Sia com a Xtina…

  9. Linda Perry será sempre uma das minhas compositoras preferidas. Tomara que um dia voltem a trabalhar juntas!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome