Broadway 4D enfrenta problemas e corre o risco de ser cancelado

0

Christina em Burlesque

Se todo mundo está esperando para ver Christina no papel de Evita no filme Broadway 4D, é melhor segurarmos as expectativas. Segundo o site Broadway.com, o filme, que seria exibido em alta tecnologia na Times Square, foi cancelado por problemas financeiros.

O porta-voz do projeto, entretanto, garantiu ao site Playbill que os boatos são imprecisos, confirmando que alguns ensaios foram cancelados, mas o projeto não – ao menos, pelo o que o Playbill apurou, ainda não. O site teve acesso a um e-mail enviado pelos produtores aos atores e músicos envolvidos no dia a dia do projeto, mostrando que nem tudo são flores no andamento do projeto. O e-mail conta que a produção entenderá se os artistas “procurem outras oportunidades de trabalho… mas não está desistindo do projeto ainda”. O email também diz que o filme está enfrentando “óbvios contratempos”, mas que todos seriam atualizados do andamento.

O filme Broadway 4D é um projeto que marcará a reinauguração do Times Square Theatre, que está abandonado há 20 anos. Investidores estão aplicando mais de 60 milhões de dólares na restauração do teatro para lançá-lo com o filme, que traz diversas celebridades e atores do mundo da Broadway. Convidados especiais incluem Christina em um número do musical Evita, Hugh Grant cantando Oh! What a Beautiful Morning, Antonio Banderas, entre outros.  Bryan Singer, diretor de Hollywood, ficou com a direção do musical.

1 comentário

  1. Tomara que seja apenas boatos pois esse filme pelo visto vai ser muito bom, sem falar na grande oportunidade da Christina brilhar ainda mais já que vai atuar/cantar.

  2. Eu estava assistindo “Be my husband” e pensando sobre o casamento da Xtina; Pensem no mix de emoções: Baby jane + casamento + novo álbum e turnê nova. Esperamos uma tuor massa.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome