OK – Quarto da filha de Christina custou 150 mil dólares

0

Christina com Max na People em 2008

Segundo a capa da revista OK desta semana, Christina tem mesmo investido no conforto da primeira filhinha. Para receber a neném nos próximos meses, Christina teria investido nada menos do que 150 mil dólares para mobiliar o quarto.

Não temos a matéria completa ainda, por isso, vamos ficar de olho para ver se a revista publicou alguma foto do recanto (a OK foi a revista que cobriu o casamento de Christina e anunciou a gravidez dela em primeira mão, por isso, parecem ter acesso com o time dela). Vale lembrar que Christina está de mudança para uma casa nova, então provavelmente todo o palacete está em obras (ela estava morando em um hotel enquanto a casa era reformada e mobiliada). Estamos todos no aguardo, Christininha!

1 comentário

  1. Gente a Xtininha nem nasceu e já tem tudo !!! kkk ( só eu que reparei na tal gravidez da Khloe Kardashian) Eu to doida pra que a neném nasça logoooo !!! vai xtininha !! força !!! e a xtininha tem que ter nome heim dona Aguilera !!!! ela bem que podia falar logo o nome da Baby !!! pq não podemos chamar ela de christininha a vida toda né ILOVE ??? kkk

  2. Q essa criança nasce logo.. Não da pra ficar sem noticia dela em estudio, fazendo sabe la o q, ate o the voice q aprendi a odiar, pelo menos nesse periodo dela a fastada poderia ja começar criando expectativa sobre o proximo album…

    • Nao sei como a midia insiste nessa palhaçada de coloca essa familia kardashian em capas de revista sao uns lixos, tanta gente talentosa no mundo eles dando destaques pra essas vacas q vive batendo perna o dia inteiro, e axando q sao bonitas td bando de gordas…
      Xtina nao e amiga dessas pragas nao neh?

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome