Empresária de bronzeamento artificial conta como foi trabalhar com Christina

0

Na 5ª temporada de The Voice

Imagine você, no dia a dia da sua empresa de bronzeamento artificial, recebendo uma ligação dos empresários de Christina dizendo “monta o circo filha, estamos chegando e vamos deixar a Tina pretinha”.

OK, não deve ter sido exatamente com essas palavras, mas a notícia deixou a bronzeadora Nikki Medina igualmente ansiosa. Medina está despontando como bronzeadora das celebridades, mas não sabia o que esperar de um trabalho para Christina:

Eu cresci ouvindo as músicas de Christina, por isso fiquei um tanto nervosa enquanto dirigia para conhecê-la em Nova Iorque. Quando eu cheguei lá, montei meu equipamento e comecei a bronzeá-la, todo o nervosismo foi embora para eu fazer meu trabalho. Christina é uma pessoa muito doce, trabalhar com ela foi extremamente fácil. 

A experiência positiva não acabou ali. Nikki disse que, três dias depois do trabalho, a equipe de Christina mandou uma e-mail para ela, dizendo que Christina achou que seu trabalho tinha sido “fantástico” e que os resultados tinham sido rápidos, fáceis e muito bonitos. “Eu fiquei muito feliz de ler isso!”, disse Nikki. A gente, claro, também fica! Já notaram quantas pessoas falam que Christina tem o hábito de cumprimentar, mandar cartinhas, flores e e-mail para as pessoas que trabalham com ela e a encantam? Coisa linda do ilove.

1 comentário

  1. Christina fica pessima de bronzeamento fica parecendo um churros amanhecido, nao combina nada com ela, sera q essa mulher e responsavel por aquele liquiido q escorreu nas pernas da Christina no velorio… Já educação da Xtina e um reflexo da mãe q ñ fugiu da sua responsabilidade jogando pros outros como e muito norma no USA…

  2. Imagino o nervosismo da moça. Eu gosto dos bronzeamentos, as vezes ela da uma exageradinha kkkk mas no geral fica bom, neste epis. do The Voice que esta na foto ela estava uma Deusa. Mas tb curto a cor natural e ate gostaria que ela usasse mais..

  3. Acho bem exagerado quando ela faz bronzeamento, não combina nada com ela. Prefiro ela na sua cor natural mesmo rs.

    É bom, por outro lado, ver e conhecer como é Xtina cliente, educada e atenciosa.

  4. iLove, cadê as atualizações quinzenais? Não tem Say Something, mas tem as curiosidades.

    Aliás, cadê as curiosidades do mês (buscas no Google, notícias mais acessadas, etc.)?

    • Índio, as atualizações quinzenais da parada acabaram por conta do fim de Say Something mesmo! As curiosidades voltam quando as paradas voltarem, tenho certeza que o Diego vai preparar mais coisas bacanas para nós! 🙂

      As notícias mensais sobre o blog acabaram há mais de um ano, eu acho, rs. 😛

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome