Linda Perry fala sobre direção artística de Christina

0

Christina com Linda Perry em 2010

Há alguns dias, postamos aqui uma matéria em que Linda Perry contava que não mais ouvia os álbuns de Christina nem tinha notícias recentes dela. Isso não significa, entretanto, que Linda não conheça mais a ex-companheira de música. Em recente entrevista, Linda contou porque considera Pink, Christina e Gwen Stefani diferentes das outras pessoas no meio artístico de grande público:

Acho que [a diferença] delas é a segurança que elas têm em si. Pink é uma pessoa extremamente confiante. Ela sabe quem ela é. Quando ela quer fazer uma mudança, ela vai fazer uma mudança. Ela só precisa de alguém para ajudá-la com o objetivo dela. Com Christina, é a mesma coisa. O mesmo com Gwen. Elas querem experimentar coisas diferentes. Elas querem evoluir como artistas. E existem outros artistas que não querem, porque têm medo de perder o que já conquistaram. É necessário arriscar para ganhar. Para você chegar em outro nível, para evoluir, precisa estar preparada para perder. As pessoas não se interessam em perder 500 mil seguidores no Twitter para arriscar ganhar 10 milhões.

Linda também contou que sempre recebe pedidos de artistas para “escrever outra Beautiful”.

O tempo inteiro. Eu nunca sei como responder esse pedido, porque aquela era eu. Todas as minhas melhores músicas são escritas por mim mesma, sem ninguém me pedindo para fazer nada. Por isso é difícil voltar [para Beautiful]. Porque nessas tentativas eu me perco o tempo todo. Perco confiança. Esqueço quem eu sou e de onde eu vi. Eu me preocupo. Eu não escrevo algo como Beautiful há muito tempo. Quando as pessoas vão perceber isso? (…)

1 comentário

  1. Axo q dali so Xtina mesmo mudou algo em sua carreira, mesmo q seja pela metade como ela mesmo fez com seus albuns (Bionic, Lotus), oq falta nela e se comprometer mais i naqilo q ela acredita, tenho certeza q se ela tivesse ido fundo na suas proposta teria tido sucesso, mais como ela sempre vem com o mesmo discursos pronto, ai a turne nao ponto que eu qeria, Bionic e um album a frente do seu tempo, nao sabe como isso me irrita… Pra Xtina ela so não perde o tesao com o the voice…
    Linda qerida nao faça nunca mais uma segunda Beautiful… Essa musica e um saco talvez seja por isso q eles nao lancaram mais nada de Stripped..

      • Max o q qero dizer e q entre as cantoras citadas pela linda Christina e a unica q tem uma mudança artística, seus albuns vem com uma proposta diferente ela não segue e mesma linha td do mesmo foi por isso q deu certo, ela se aventurou no cinema e agora na tv pq nao teve medo de arriscar..

      • Max, se foi isso o q o Gabriel disse não leve a mal, tbm gosto de Beautiful e uma das minhas favoritas, e q qando a musica faz muito sucesso ningem sege em frente com as outras musicas do album Stripped aconteceu isso…

        • Mas depois de Beautiful veio os singles Fighter, Can’t Hold us Down e The Voice Within e também foram grandes Hits, sem falar das performances das musicas como Infatuation, Impossible, Get Mine, Get Yours etc. Acho que você precisa rever a era Stripped desde o MTV Diary até as Inumeras performances!

  2. Alguém traduz o comentário de cima porque eu acho que foi digitado com o cotovelo e eu não consegui ler…

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome