E! News conta como surgiu o nome de Summer Rain

0

Christina e Matthew em sessão para a revista V

O nome da filha de Christina tem sido assunto na web desde o fim de semana, quando foi revelado. Alguns gostam, outros não, e o E! foi atrás de uma fonte para descobrir a inspiração por trás da ideia. Eles não revelam quem lhes deu a informação, mas foi isso que a pessoa teve a dizer:

Christina queria algo diferente e único para chamar a bebê. Ela ama como Summer Rain Rutler flui e acha que o verão [“summer”] é uma excelente época no ano. Ela sempre foi uma pessoa expressiva e até um pouco boêmia, inspirada pelas palavras e pela vida diária. Ultimamente, ela está se sentindo mais natural, mostrando o lado mais leve dela. Fazer ioga trouxe à tona um lado mais hippie. Ela ama!

E como filha de Christina não pode simplesmente vestir qualquer coisa, a fonte alerta:

O guarda-roupas de Summer já é de matar!

1 comentário

  1. Summer não é um nome tão estranho assim lá.. principalmente depois The OC rs…
    e Rain é só nome do meio, ning vai ficar chamando ela de Rain, não é como no Brasil com nome composto…
    Eu gostei do nome e to louca pra ver fotos.. mas ainda queria post especial no site e video novo…

  2. Summer é bem normal mesmo, deve com certeza estar na lista de mais batizados por lá, eu acho bem bonito. O Rain que no composto deixou………. diferente. Mas a Xtina tenta sempre dar um significado, poetizar o negócio, já me acostumei com a Chuvinha. E gosto da ideia da ‘Christina mais natural’, super apoio os visuais e postura que ela adotou em 2013, quero muito refletindo na música, SS talvez já foi um pouco fruto disto 🙂

  3. Ilove que foto linda do max com o irmão da Xtina que vc colocou no instragram!!! Eu estou aqui em Los Angeles fazendo um curso e só fala na tv sobre o nascimento da summer!!!

  4. Só eu que fiquei pensando que essa inspiração hippie/mística dela é uma super dica do que está por vir no próximo álbum? Eu to imaginando ela fazendo algo no estilo Ray of Light da Madonna ou Euphoria da Loreen e ja to amandoooooo

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome