Billboard celebra Christina e divulga lista dos maiores hits dela na parada

0

Christina no encarte de Back to Basics

Há quase 15 anos, Christina lançava o primeiro álbum e catapultava para o topo da indústria da música. Christina Aguilera foi lançado no dia 24/08/1999, e para não correr o risco de deixar de celebrar, a Billboard encerrou essa semana com duas matérias especiais sobre Christina: uma, fazendo uma análise faixa-por-faixa do primeiro álbum, e outra, compilando os 20 maiores sucessos dela de acordo com as paradas oficiais.

A publicação divulgou essas matérias para celebrar os 15 anos da carreira de Christina, quando “o mundo conheceu o talento supremo de uma camaleoa do pop, cuja coragem é uma benção, uma maldição, e um constante assunto de conversas” (belas palavras, heim Billboard?).

Como a Billboard é a maior referência em paradas do mundo, não podia deixar de compilar a própria lista de maiores sucessos de Christina, que certamente traz algumas surpresas para nós. Quando se pensa em “maiores sucessos”, logo se imagina os #1. Não é verdade. A Billboard fez uma conta levando em consideração a permanência das músicas nas paradas, distribuindo pontos diferentes para cada semana que ficou no ranking (a primeira posição dá o maior número de pontos; a posição 100, o menor). Além disso, a matemática deles leva em conta todas as transformações de perfil da indústria musical durante os anos. Com isso, a relação já considera e adapta a coletânea com base em diversas variáveis – se singles vendiam mais antes, menos, se a rádio contava mais, menos, etc.

É pra ninguém botar defeito! Vamos lá? Segundo a Billboard, os 20 maiores sucessos de Christina são….

Discografia - Not Myself Tonight
20. Not Myself Tonight
Discografia - Dirrty
19. Dirrty
Discografia - The Voice Within
18. The Voice Within
Discografia - Candyman
17. Candyman
Discografia - Tell Me
16. Tell Me
Discografia - Fighter
15. Fighter
Discografia - Keeps Gettin' Better
14. Keeps Gettin’ Better
Discografia - Hurt
13. Hurt
Discografia - Nobody Wants to Be Lonely
12. Nobody Wants to Be Lonely
Discograifia - Can't Hold Us Down
11. Can’t Hold Us Down
Discografia - I Turn To You
10. I Turn to You
Feel This Moment
9. Feel This Moment
Discografia - Ain't No Other Man
8. Ain’t No Other Man
Discografia - What A Girl Wants
7. What A Girl Wants
Discografia - Come On Over Baby (All I Want Is You)
6. Come On over Baby
No clipe de Say Something
5. Say Something
Discografia - Beautiful
4. Beautiful
Discografia - Lady Marmalade
3. Lady Marmalade
Discografia - Genie In A Bottle
2. Genie In A Bottle
Discografia - Moves Like Jagger
1. Moves Like Jagger

1 comentário

  1. Legal o reconhecimento que eles tem por ela, mas Not Myself Tonight não tinha sido um dos maiores flops dela e agora aparece nos maiores Hits vai entender

  2. Eu adorei a lista, Say Something já tão bem elevada e respeitada assim. Esta música realmente teve um impacto muito positivo…

  3. Muito bom, e adorei os comentários da billboard para a Xtina. MLJ foi monstruoso o sucesso,e tenho certeza que fizeram um bom balanço para selecionar os hits. Estou feliz,e é muito respeito que eles tem por ela 😀

  4. todo ano quando assisto o VMA fico pensando “ahhh, aguilerão podia estar aí”.

    principalmente com aquele premio pela carreira… pô, justin e brit ganharam. xtina só precisava de um hit de algum disco dela mesmo que tenho certeza que dariam a ela. vamos sonhar né! ver xtina nos vmas fazendo um show de uns 10min com os sucessos. vem 2015!

  5. Até porque esse prêmio pros figurões é o que tem segurado o prestígio que o VMA ainda tem, aliás o pouco prestígio. Porque uma coisa é juntar todos os artistas pop que tem no mercado pra premiar as músicas mais tocadas e esperar que eles façam alguma loucura, ensaiada ou não. Nisso o VMA continua o melhor. Agora, o prestígio dos artistas pop acabou, ninguém ali convence a muito tempo, e nesse ponto o Michael Jackson Award é o que segura esse forninho. Christina em tempos áureos de VMA, assim como Britney, Eminem, e os grandes popstars do início dos anos 2000, causavam e ainda assim tinham prestígio (uns menos, né dona neide). Vamos ver se em 2015 ela volta pro VMA, faz muito tempo e aquela performance de Keeps Getting Better nunca me desceu muito bem, apesar do visual lindo que ela tava.

  6. ILOVE vc viu q a star disse q a X vai casar em dezembro em segredo … essa star sempre casa a X … falando na X , ela sumiu …. deve estar trocando mta fralda da Summie …. eu quero fotos da Summer .. mds q anciedade .. sem a Chris dar nenhuma news … to pirrando !!!!!!!!! E vcs ?

  7. Xtina desaparece completamente até quando tem um cd recém lançado, imagine agora com uma filha, é “normal”, ao menos no mundinho dela. kkkkkk provavelmente alguma nova notícia, ou finalmente uma primeira foto, pelo fim de setembro só, nem crio expectativas neste curto prazo.

  8. gente, já acho que o ilove pode inventar alguma notícia agora e colocar uma observação ao final falando que é mentira…

    assim, só pra ter algo novo mesmo hauahuahuauh entro sempre na esperança e é uma tristeza ao ver que ela não libera nada.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome