Christina procurando batidas hip-hop para próximo álbum

0

Em estúdio

Parece mesmo que o álbum de Christina já está com produção à todo vapor! Um produtor estará recebendo, até o dia 31 do mês que vem, “músicas inspiradas em hip-hop” para o próximo álbum de Christina Aguilera. A referência do produtor é “a mesma linha seguida no álbum Back to Basics com DJ Premier”, citando Ain’t No Other Man como exemplo.

A seleção incluirá apenas artistas pró-música (ou seja, gratuitos) ou “básicos” (de até 10 créditos), com supervisão pelo grupo Music Gorilla, que não revela o nome do produtor que está buscando as faixas. Sobre o álbum, já sabemos até agora que Linda Perry não estará nele; que músicas já estão sendo criadas por Christina; e que DJ Premier está (novamente) envolvido. Tendo em conta a referência dessa seleção, não é demais acreditar que o produtor por trás da busca seja o próprio Pemier, não é mesmo? Para ver nosso arquivo de notícias sobre o próximo CD, clique aqui.

1 comentário

  1. Só acho que Christina deveria investir em algo totalmente novo, sem querer reviver as eras passadas, pq ela quis fazer um novo Stripped no Lotus (e até em algumas partes do “Bionic”) e o resultado foi o que foi (apesar de amar ambos). Quero sonoridade nova e ela tem que pensar em inovar, não reciclar o que já foi feito.
    #sóacho

    • Concordo com vc, e tbm tem o Burlesque segue a mesma linha do Back to Basics, Como e nome do seu site tava esperando a parte 3 da Beyoncé q vc fez?

  2. “ser inspirado” como o texto pede, não significa ser igual. Se a mulher for a cada álbum fazer algo 100% diferente, daqui a pouco vão pedir pagode para ela. E… ela veio de dois fracassos comerciais, sabemos que probabilidade de uma gravadora deixar vc ter total liberdar para “inovar completamente” depois disto, não são muito altas, ainda mais RCA. Vão querer que ela jogue um pouco seguro tb. E eu não tenho problemas com “2.0”, um Back To Basics 2.0 é tudo o que eu venho pedindo desde que ela lançou ele kkk para mim ela nunca devia ter saído desta vibe. Estou muito empolgado com a notícia.. espero mesmo que seja algo por ae. E btw.. xtina nunca se repete, ela pode manter o estilo, mas não se repete.

    • Mas qual o problema se a cada álbum vier um som diferente? Por acaso já ouviu a discografia da Madonna? Cada álbum um som diferente e na minha opinião é isso que o artista tem que fazer, para não ficar na mesmice Ou até mesmo a Xtina? O que o Stripped tem em comum com o CA? O que o Stripped tem em comum com o “Back To Basics? O que o Back To Basics Tem em comum no Bionic? O que o Bionic Tem em comum com o Lotus? Pense nisso, quanto mais tiver um som diferente a cada novo álbum, mais gostoso se torna de ouvir e ter aquela ideia, de que o álbum ainda é fresh mesmo passando muitos anos!

      • Ninguém falou que tem problema, só que é praticamente impossível ser 100% diferente (até porque uma hora vai acabar), e que a gravadora não vai querer se arriscar muito depois de dois CDs fracassados (quais seriam as probabilidades de deixarem ela lançar o BTB hoje, depois do Bionic e do Lotus?).

      • Não acho que seja um problema, até pq esta é uma característica da Xtina, eu tenho preferência apenas. Acho besteira em um simples rumor se botar uma pressão enorme porque ela _não pode_ “repetir” algo, sem dar chance até deste algo surgir. Diferenças radicais entre Stripped e B2b é muito mais visualmente e liricamente do que necessariamente sonora, considero a sequência mais uma evolução. Muitas das influências usada nos álbum são as mesmas, incluindo o Hip Hop como o texto ali pede. E o Bionic no fim acabou perdendo muito de sua “experimentalidade” que teve parte excluída ou jogada no Deluxe (as melhores por sinal), ficou um mesclado de coisas para tentar ser radiofônico com produtores fortes, não muito diferente do conceito do Lotus que tentou ser isto desde o início, tb não muito diferente do Debut. E eu amo todos estes álbuns, no fim a Xtina sabe mexer bem, mesmo “inspiradas” eles não soam iguais, não me preocupo. E tb não acredito que o próximo álbum siga uma linha fixa de estilo.

  3. Gostei muito disso… que ela faça muitas músicas nessa pegada de hip-hop com refrões memoráveis e um featuring com Drake ou Nicki Minaj (de novo)/Iggy Azalea

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome