Scott Storch tenta voltar ao sucesso e se arrepende de ter descartado "Back to Basics"

0

Scott Storch em estúdio

Na notícia anterior, comentamos sobre uma bem sucedida parceria de Christina que, apesar de não ter rendido mais frutos, continua em bons termos. Muitos fãs devem saber, entretanto, que ao contrário dela, a parceria entre Scott Storch e Christina foi bruscamente rompida: os produziram juntos  e lado a lado grande parte de “Stripped”, incluindo as favoritas de fãs, as faixas mais puras do álbum e da carreira dela (colaborações que incluem Stripped Intro, Can’t Hold Us Down, Walk Away, Fighter, Loving Me 4 Me e mais).

A bem sucedida parceria foi rompida quando Christina convidou Scott para trabalhar em Back to Basics, mas o produtor fez um monte de exigências, resistiu voltar e a dupla rompeu. Scott criticou Christina, criticou o álbum, e ela respondeu com a faixa F.U.S.S. (“Fuck You, Scott Storch). Em uma nova matéria da Billboard, a revista conta que foi essa postura que sepultou a carreira de um dos maiores produtores da música:

Depois de uma carreira estrondosa criando sucesso para Beyoncé, Chris Brown, Pink, Christina Aguilera e Justin Timberlake, Storch se auto-destruiu de maneira espetacular e muito pública. Graças a um monstruoso vício em cocaína e um estilo de vida irresponsável, ele torrou uma fortuna de 70 milhões de dólares e afastou dele as gravadoras, os empresários e os artistas que o fizeram rico.

Agora, Scott diz ter se recuperado e está pronto para voltar (ele teve uma recaída em 2012, curiosamente quando anunciou que estava trabalhando com Christina em Lotus, o que nunca aconteceu). Ele se diz pronto a retomar os passos, contando para a Billboard o que ele pretende fazer de diferente desta vez, citando justamente a resistência de trabalhar em Back to Basics como exemplo. Segundo a revista, as exigências foram fruto de um “trabalho de vaidade” que ele pretende evitar agora:

[Scott] garante que não vai mais trabalhar por vaidade, como quando ele passou a oportunidade de produzir o álbum Back to Basics de Christina Aguilera, que vendeu 1.7 milhões de cópias (nos EUA), para trabalhar com o álbum de estreia de Paris Hilton (ele e Hilton estavam namorando na época).

E você, gostaria de ver Christina e Scott juntos novamente?

1 comentário

  1. agora é tarde demais, e eu lembro dessa noticia ate hoje! É triste saber que o sucesso sobe na cabeça das pessoas principalmente alguns talentosos!

  2. Imagina esse próximo album Scott, DJ Premier faltou só Linda para ser o melbor álbum da carreira dela… Haaaa e para o clipe do primeiro single poderia ser uma parceria da Melina Matsokuas e David LaChapelle ai o forninho caia de vez

  3. Hm… nossa, não sabia que ele tinha problemas de dependência, sempre o criticava pq achava que era unicamente por vaidade e drama dele mesmo. Seria um pouco estranho depois de FUSS, mas já faz muitos anos, eles fizeram mágica juntos não tem como negar, o tempo pode apagar, mas não acredito que aconteça.

  4. Trocou B2B pelo álbum de estreia da Paris, dá nisso, né, amor? Agora, só se ajoelhando e beijando o chão da rainha enquanto pede perdão

    • Nem pensar Renata! Se vc estiver se referindo a linda Perry, xtina fez um trabalho primoroso sob o olhar dela, e eu queria muito que essa parceria se repetisse.

  5. Realmente ele e Xtina fizeram um trabalho incrível em Stripped. Seria interessante vê-los juntos outra vez

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome