Cara do Standup – Fomos marquetados?

0

Ah, as maravilhas do marketing nas redes sociais!

Se você estava esperando fotos ou vídeo do show de standup que Christina talvez tenha ido, então talvez não vamos ver nada nunca porque talvez nada tenha ocorrido. Nosso visitante Rufles nos chamou a atenção para o tweet que Jon deWalt enviou pouco depois do de Christina:

Agora, é bem verdade que talvez Christina e Adam Levine tenham ido juntinhos, e depois do show, de mãos dadas, entraram nos bastidores para dizer a mesma coisa, ao mesmo tempo, com as vozes em harmonia e no ritmo de Moves Like Jagger. Mas também é bem possível que tudo não tenha passado de um daqueles marketings disfarçados de tweets.

Curiosidade: Jon está com um programa de comédia exibido pela NBC.

1 comentário

  1. “talvez Christina e Adam Levine tenham ido juntinhos, e depois do show, de mãos dadas, entraram nos bastidores para dizer a mesma coisa, ao mesmo tempo, com as vozes em harmonia e no ritmo de Moves Like Jagger” EU TO NO CHÃO, ROSANA!!!! Rolei de rir aki.

    • Axo impossível adam levine ter ido, ele ta divulgando o disco novo na europa indo ao monte de programa e fazendo show, depois ele foi fazer a mesma coisa no japao…

  2. Hoje em dia praticamente toda a mídia da Xtina tem alguma relação com a NBC, é possível que ela tenha ido só para fazer aquele social de trabalho e o Adam estava junto. Mas, acho que foi só uma sacaneadinha básica mesmo. Dona Maria devia estar em casa balançando o bercinho da Chuva…

  3. Também boto fé que Adam e Xtina foram juntinhos, sim, ao camarim do artista em ritmo de moves like jagger. Rsrsarsrsr!!!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome