Entrevista – Christina fala sobre fragrância e família à OK alemã

0

Na sessão da fragrância Woman

Novo perfume, nova onda de entrevistas padrões que dizem a mesma coisa desde 2007! Dessa vez, é a OK alemã que inaugura a leva de entrevistas repetidas, promovendo-se como a primeira revista a entrevistar Christina desde a gravidez. Com 5 perguntinhas que a gente vê toda vez que Christina lança uma nova entrevista, a revista até insere Summer em uma das perguntas – mas fica a impressão de que isso só foi feito pela revista para dar um toque mais pessoal à guia padrão de respostas das entrevistas de fragrância. Confira:

Você tem lançado perfumes desde 2007. O que te inspira a ter novas ideias?

Como artista, eu sempre presto atenção nos impulsos ao meu redor – mas os novos capítulos da minha vida também servem de inspiração. Eu amo e celebro o fato de eu ser mulher. Por isso, o que é melhor do que dedicar uma fragrância a essa parte de mim?

Você é uma celebridade, aquele tipo que nós sempre vamos encontrar perfeitamente vestida e sem defeitos. O que a beleza significa para você?

Beleza começa quando se tem uma forte auto-percepção de quem você é por dentro. Especialmente, as mulheres nem sempre se sentem perfeitas ou prontas para enfrentar algumas batalhas, um sentimento que os homens injustamente sequer conhecem. É particularmente importante ouvir coisas boas e ser lembrada de que você é especial. Nada ajuda mais a isso como um perfume. Só aqueles que realmente sabem o que é se sentir bonito exalam esse sentimento.

Como você se mima?

Eu amo massagens! Quando eu não quero fazê-las fora, chamo uma pessoa para ir lá em casa me massagear. É um luxo que eu me permito sempre. Mas até um simples banho de espumar pode ser prazeroso. Toda mulher deveria se dar um tempo para relaxar sem se sentir mal por issso.

Como você se sente quando mulheres usam o seu perfume? É estranho sentir milhares de pessoas com o mesmo cheiro que o seu?

Isso é o que é bacana nos perfumes: embora eles sejam idênticos, eles se tornam um pouco diferentes em cada mulher. A fragrância se mistura com o aroma único do corpo da pessoa. O perfume se adapta a quem está usando-o. Claro, pensar em tanta gente usando o meu perfume é engraçado, mas porque cada mulher o usa de forma diferente, geralmente eu sequer noto.

Seu filho Max acabou de ganhar uma irmãzinha. Quais os valores que você passa para seus filhos?

É importante que eles se sintam em paz consigo mesmos e desenvolvam auto-confiança, mas saibam permanecer humildes. Eles precisam aprender que eu trabalhei muito para dar a eles uma vida confortável, e que isso só é possível se você lutar pelos objetivos sem desistir quando algo der errado. Max está aprendendo a amarrar os sapatos dele – é uma experiência muito frustrante para uma criança de 6 anos [risadas]!

“Woman”, a nova fragrância, já está nas lojas europeias e dois comerciais devem ser liberados em breve. As scans da entrevista podem ser lidas abaixo. Notem que a entrevista original é em alemão, que foi traduzida para o inglês, e agora para o português. Eventuais falhas nas traduções podem ocorrer!

1 comentário

  1. kkkkkkkkkkkkk! Tá de brincadeira, né ilove? “As scans da entrevista podem ser lidas abaixo”. Quem consegue ler um treco desses??? kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

  2. Na verdade, não só as de perfume, mas todas as entrevistas, seja do the voice ou as [raras] de música, dos últimos anos vem sendo muito repetidas e todas dentro do script, nem lembro quando foi a última realmente boa, sabemos tudo sem ler. Uma pena. Mas enfim, Woman vem nos dando boas fotos, amando o estilo, cor, tudo que envolve as imagens promocionais dele, que continue assim para o shoot do próximo álbum o

  3. Nossa, disse tudo ilove. As entrevistas são sempre as mesmas. Sempre com respostas do tipo, vc precisa de auto-confiança, ame seu corpo e tal. Sinto falta de mais entrevistas dela, mas focadas em música. No aguardo pelo pronunciamento dela sobre o novo álbum e tudo mais.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome