Entrevista – próxima fragrância de Christina já está em produção

0

Na sessão da fragrância Woman

A fragrância Woman mal chegou às lojas europeias e Christina já se uniu novamente com a P&G para criar o sucessor da linha. A revelação veio em uma nova entrevista para promover Woman, divulgada pela Style Ranking. Segundo a reportagem, a entrevista aconteceu quando Christina ainda estava grávida e você pode conferir logo abaixo:

Christina, o seu novo perfume, Woman, celebra a mulher que existe em cada mulher. O que faz esta fragrância mais feminina que as anteriores?

Eu amo o desafio de testar novos ingredientes e novas flores. Nós percebemos que as mulheres são afetadas por muitos grandes fatores, como família e trabalho. Todos eles fazem uma mulher especial do seu próprio jeito, e Woman é para celebrar isso. Todos os ingredientes de Woman, como magnólias, âmbar e abacaxi ajudam as mulheres a se sentirem deliciosas e refrescadas.

Qual foi o desafio por trás da criação de “Woman”?

Para mim, um perfume é o principal instrumento para uma mulher deixar sua marca e celebrar sua feminilidade. Ele pode te dar a força para completar tudo o que precisamos fazer e tocar na nossa própria vida. A hora de escolher e passar seu perfume é sempre especial, o seu momento. Pode levantar seu astral ou te ajudar a relaxar. Eu amo me cercar das coisas que me fazem sentir bem. Eu queria que essa fragrância trouxesse isso à tona.

No que ele é diferente dos seus outros perfumes?

Estou em uma etapa da minha vida em que me inspiro por diversas coisas: o novo amor na minha vida, outro bebê ou passear pelo Japão embaixo das famosas cerejeiras de lá. Tudo na minha carreira e na minha vida pessoal agora reflete no que eu faço. Seja um novo álbum ou um novo perfume. É um processo constante de evolução.

O quão envolvida você é na criação dos seus perfumes? A gravidez afetou a percepção do seu olfato?

Com certeza. Nós já estamos preparando uma fragrância nova, e a Procter & Gamble está sempre aberta a ouvir minhas sugestões e inspirações para os aromas que eu gosto, e qual flor usar. Eles têm um conhecimento incrível nessa área e nossos diálogos são sempre em termos iguais, e daí surgem nossas novidades.

Em que momento as mulheres devem usar Woman?

Minha opinião é que não existe hora para usar um perfume. Muitas mulheres passam quando vão sair. Eu, entretanto, sempre gosto de uma ou outra borrifada antes de dormir. É para que eu possa me sentir especial e me cercar de belas coisas, como eucaliptos ou rosas na minha casa.

Seu álbum se chama Lotus. Que flor você gosta mais, de magnólia ou de lótus?

São duas flores diferentes com dois significados diferentes. Eu amo lotus e a importância que ele representa: o sol e a regeneração. Entretanto, a magnólia é uma fonte de vida e o símbolo da beleza, fertilidade, estamina e perfeição. E a flor é simplesmente linda.

Suas raízes latino-americanas são sempre reveladas em seus álbuns e músicas pontuais. Você pretende levar seus perfumes para essa direção também?

Oh, essa é uma ideia excelente, nunca pensei sobre isso. Meu pai é do Equador, mas antes eu precisaria conhecer um pouco as flores locais e fazer uma pesquisa. Eu nunca fui lá, mas eu sempre tive o interesse de ver o que tem para descobrir lá e entender quais são as minhas raízes. Você acaba de colocar essa ideia na minha cabeça, obrigada!

Com prazer. Obrigado você por seu tempo.

1 comentário

  1. “Com certeza. Nós já estamos preparando uma fragrância nova…” Mas outra fragrância já mulher?

  2. Amei a parte : Estou em uma etapa da minha vida em que me inspiro por diversas coisas: o novo amor na minha vida, outro bebê ou passear pelo Japão embaixo das famosas cerejeiras de lá. Tudo na minha carreira e na minha vida pessoal agora reflete no que eu faço – Super fofa essa parte , o novo amor da vida dela é o Matt e a Baby a Summer … falando na Chuvinha , pq a x ta demorando pra liberar essa foto da Summer ? Com o Max ñ demorou tanto … enfim , daqui a pouco a summer ta andando com dois dentes , e nada de fotos :'( … enfim quando Woman chega ao Brasil ?

  3. Será que a Xtina fechou contrato com alguma revista para dar exclusividade para as fotos da Chuva de Verão? Queria muito ver ela. Ela teve ser muito linda pq o Pai é gostoso e a mãe sem comentários né

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome