Black Shelton fala sobre Just A Fool e Christina em nova entrevista

0

Christina e Blake Shelton em sessão promocional de The Voice

Blake Shelton está lançando um novo álbum e quer que todos saibam que ele é puro country. Em uma nova entrevista com o Access Hollywood, Blake contou que seus últimos dois álbuns foram influenciados pelo relacionamento com a esposa Miranda Lambert – agora, é hora de voltar ao que chama de “country estereotipado”,  com músicas sobre bebida e a vida sem pretensões. Por conta desse redirecionamento às origens, o Access Hollywood quis saber: Blake Shelton não planeja seguir uma linha mais pop no futuro, como fez Taylor Swift?

… Eu gravei uma música com Christina Aguilera, que foi lançada como single, e fiz uma música com Shakira… Eu… eu não sei, a sensação é incrível, mas eu não sei se as pessoas me levam a sério cantando outro estilo. Eu não vou deixar de ser eu. Eu sou enraizado, por isso, acho melhor ficar com essas minhas raízes country.

O nome de Christina surgiu também quando o assunto foi The Voice. O Access Hollywood perguntou se ele faria como Christina e entraria em um rodízio, mas Blake acha que não:

Sabe, não do jeito que Christina Aguilera fez… eu nunca vou sair por uma temporada para depois voltar. Se eu for me afastar do programa, vai ser para seguir para o próximo capítulo da minha vida. É algo que eu disse desde o começo. No momento, vai ser complicado ligar a TV e ver outra pessoa sentada na minha cadeira, sabe?

1 comentário

  1. Até doí ler que JAF “foi um single…” 🙁 🙁 acreditei neste clipe até o último minuto! Mas bem, a química deles foi muito boa na música, eu gostei do resultado final, uma das minhas favoritas do álbum e ambos os lives bons, tinha um potencial ótimo, uma pena não ter sido trabalhada.

    • Nem me faleeeeeeeeeeeeee, até hj penso que essa música poderia ter estourado nas rádios dos EUA, além de sonhar com um clipe lindo.
      Mais uma vez foi um sonho frustrado…

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome