Boato: P&G coloca a marca de fragrâncias "Christina Aguilera" à venda

0

Acho que, por esta, ninguém esperava! Segundo o Daily Independent, a Procter & Gamble (P&G) está descontinuando ou vendendo mais de 100 de sua linha de produtos – alguns deles, surpreendentes. A fonte do site não foi indicada.

Segundo o site, a marca se livrará de todas as suas linhas menores e focará apenas nos maiores nomes da empresa, como a Pampers e a Gilette – mas nem todos eles se salvaram, como a Duracell, que deverá ser descontinuada por ser muito cara.

Além de marcas pequenas e locais, a empresa estaria colocando à venda a marca de perfumes Christina Aguilera, Cindy Crawford e Priscilla Presley, porque as vendas não são representativas dentre as marcas que foram eleitas para ficar na P&G. O site destaca, entretanto, que essas três linhas ainda estão sendo avaliadas pela empresa e podem continuar. Nenhuma decisão quanto a elas foi tomada.

Lembrem-se que isso é apenas um boato, não conseguimos identificar a fonte original. A linha “Christina Aguilera” é a linha de fragrâncias de celebridades mais premiada do mundo e tem ganhado novos lançamentos anualmente desde 2009 (a primeira fragrância foi lançada em 2007 e continua em produção). A mais recente da coleção, “Woman”, é lançada este mês na Europa e, segundo Christina, a próxima já está em produção.

1 comentário

  1. Espero q seja mentira.. apensar da P&G estar entre as marcas que fazem testes em animais.. mas se sair, que alguma outra compre a marca Christina Aguilera e faça dela ainda mais bem sucedida 😀

  2. Mas a grande maioria dos prêmios dos perfumes dela são na Europa, não?! Eu não lembro de grandes artigos no lado de cá, normalmente os que saem são todos Europeus, principalmente alemão. Talvez seja uma ação estratégica para focar o mercado Norte Americano, ai faria algum sentido. E eu sei que eles são bem premiados e elogiados, mas existe dado da representação de vendas deles ?! Bem, eu gosto dos perfumes da Chris, mas ela poderia dar uma repaginada neles, uns vídeos mais legais, com música, mudar este mesmo frasco a séculos, estas coisas :/

    • Douglas, a fragrância dela é lançada pela P&G lá na Europa mesmo. Salvo o Secret Potion e o Inspire, eles não lançam a linha dela nos EUA! Por isso os prêmios vem de lá, porque lá é o mercado de comercialização da marca.

      Edit – Acho que o Unforgettable vendeu nos EUA tb, pq os comerciais passavam no The Voice. Irônico, mas eu sempre esqueço do Unforgettable. Tem dias que eu tô tentando lembrar o nome “do perfume que veio depois do Red Sin” e não lembrava de jeito nenhum! Dei #risos quando fui procurar na internet e achei que era “Unforgettable”.

  3. Gente sera que isso é verdade? Duracell, que é uma das marcas mais famosas da P&G sera descontinuada? Acho meio improvável! Agora se for realmente verdade, vai ter muita gente querendo comprar a linha Christina Aguilera, pois eu acredito que teve ser algo que dá bastante lucro!

  4. Lamentável. Mas se venderem, quem sabe uma outra boa indústria não compra, e mantém a linha no mercado? tenho esperanças…

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome