Billboard elege Christina entre melhores covers de John Lennon

0

É um cover que às vezes até foge da cabeça dos fãs, mas não passou despercebido pela Billboard. Em celebração ao que seria o 74º aniversário de John Lennon, a Billboard separou ontem uma lista de 20 dos que considera os melhores covers do cantor na história. Não é pouca coisa, porque só “Imagine” deve ter sido repetida por outros artistas milhares de vezes (até mesmo Christina já cantou a música em alguns shows privados em 2010).

Entretanto, ela se destacou mesmo foi com a regravação de “Mother”, produzida com Linda Perry para um projeto beneficente em 2007. Aí vai o que a Billboard teve a dizer sobre a canção:

Christina Aguilera, “Mother” – Uma das músicas mais pessoais de Lennon é também um dos melhores covers já feitos por Christina Aguilera. Lennon encerra a versão dele com gritos de rasgar a alma, mas Aguilera repete o refrão de “Mama don’t go/Daddy come home” em completo modo rock, soando, ao mesmo tempo, como Etta James e Robert Plant.

Para relembrar a versão de Christina, ouça abaixo. Christina só apresentou a música ao vivo uma única vez, em um 2009, em um evento não televisionado.

1 comentário

  1. Eu gosto mais do cover de Imagine do que de Mother, mas Mother ficou impecável também. Christina precisa fazer um álbum de rock

  2. Uma das grandes habilidades da Xtina é deixar covers impecáveis, muitas das melhores apresentações dela são com covers, então não podia ser diferente com John né. Amo esta versão dela, muito bem lembrada pela billboard.

  3. Eu nunca tinha ouvido esse cober, isso que ao fan da Xtina a anos!!! Mais esse cover ficou perfeito. Xtina mais uma vez arrasando….

  4. Gente AMEIIIIIIIIII … Agora , eu quero saber da Chuvinha gente … Cade a Summer 🙁 .. Enfim , pq será Q a X ñ quer mostrar a Girl ILOVE ?? To triste , dia 16 essa criança faz 2 meses e nada de foto .. Nem uma revista .. Gente …

    • Ela realmente escondeu a Summer neh, não quis nem pensar em super exposição. Até o ensaio grávida foi mais pessoal, sendo ensaio para um site e não capa de revista física. Me pergunto as vezes se, isso é coisa da Christina, em se privar mais e deixar seus filhos longe das câmeras OU o interesse pela mídia esta menor e ela não tenha recebido nenhuma proposta!!

  5. Aguilera é diva, nunca duvidem. A mídia nunca vai perder interesse por artistas como ela. Bom, acho que definitivamente Aguilera pode trabalhar mais esse lado rock/indie dela. O vocal dela está no ponto perfeito para essas aventuras. Sempre lembro do medley Jackons no The Voice. E relaxe, daqui a pouco começam as gravações do The Voice e ela vai sair da toca com a Summer junto. 🙂

  6. Eu lembro desse cover!!!!!! Ela disse que não ia mudar muita coisa da música pq achava ela perfeita como era. E aí… ficou similar a do John Lennon

  7. Eu amo esse cover da Xtina, o vocal esta tão perfeito……… <33333333333 (iLove o site está lindo, parabéns pelo trabalho maravilhoso)

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome