Confirmados os mentores da próxima temporada de The Voice

0

O que muita gente desconfiava foi oficializado por Carson Daly hoje, no Today Show: Pharrel é o técnico que substituirá CeeLo Green no painel da 8ª temporada de The Voice. Ele se une à Christina, Blake Shelton e Adam Levine nas gravações que começam no próximo dia 26.

Segundo o presidente da programação noturna e alternativa da NBC Entertainment:

Estamos empolgados para receber Christina de volta à cadeira vermelha dela, e mal podemos esperar para ver o que ela vai aprontar no meio de Adam, Blake e Pharrel naquela que parece ser nossa mais competitiva competição. Esses quatros artistas talentosos estão no topo da carreira deles como músicos e como técnicos. As sessões de mentores certamente serão intensas e as apostas estarão altas.

1 comentário

  1. Yes, amei a notica! Espero que aproveitem a oportunidade de Lançarem uma música juntos! Xtina feat Pharre (um sonho,por mim uma música seria perfeito se fosse um álbum seria a perfeição) O Parrell é o produtor cinco 5 na actualidade, apesar que curto o trabalho do Pharrell desde dos The Neptunes/N..E.R.D e todas as músicas que ele produziu para a Britney como por ex: a musica Sugarfall e as músicas que eles produziu com os Daft Phunk e o mais recente álbum a solo) Espero que aconteça como aconteceu com os feats Maroon 5, Cee lo green e Blake! Esta temporada eu não perco por nada!

    • Sugarfall??? Tem exemplo melhor que “Slave” e “Boys”? I DON’T THINK SO! Essas são fodas, espero que a XTINA trabalhe com ele mesmo!

      • ouça a música sugarfall caso se nunca ouviu para mim é uma das melhores, e não esquecer que ele também escreveu / produziu a música “Why I Sould be Sab” que esta no Blackout! Eu referi Sugarfall porque é a minha música preferida e infelizmente é B side e nunca entrou num álbum!

      • Ela pode aproveitar a onda de vários artistas que estão trabalhando com o Pharell pra repetir a dose que a Jennifer Hudson deu ao Pop/R&B recentemente.

  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei que o Pharrell continua, ele tá arrasando nessa temporada mesmo, espero que não haja muito mimimi pq a Gwen vai sair, pq a XTINA é a XTINA (apesar de eu amar a GWEN).

  3. mais dezenas de milhões para a QueenTina, ela tem que lançar algo novo, pq as músicas dela já foram cantadas milhões de vezes, rs… mas aposto q ela fará dela essa temporada como na última q participou.

  4. Esperado.. agora quero saber do feat. se vira ae Xtina, segue as dicas da amiga Gwen e chama o cara para trabalhar no álbum.

  5. Que legal! To adorando o Pharrel nessa temporada e confesso que estava em dúvida se ele seria um bom técnico.

    Agora resta a dúvida: quem vai para a cadeira do lado, visto que o Pharrel está na cadeira da Xtina? hahahah 🙂

  6. Mudando um pouquinho de assunto, gente pros entendidos , vocês acham que Say Something vai ser indicada pro Grammy??

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome