Em tweet, Christina menciona novo material em 2015

0

Parece que 2014 passou voando, mas com o novo anúncio de Christina no Twitter, aposto que 2015 não vai chegar rápido o suficiente! Foi assim, na calada da noite, que ela revelou os planos para o próximo ano:

Novo bebê. Novas músicas. Nova temporada de The Voice. Vou levar #FogoeDiversão a todos, mal posso esperar por 2015!

É claro que a hashtag utilizada por Christina, #FireAndFun, já está levantando as especulações de que esse será o título do álbum! Qual sua aposta?

Em tempo, o site oficial Christina Aguilera.com passou por uma leve alteração no layout, e agora está enfeitado com fotos da Elle Brasil.

1 comentário

  1. É um pouco parecido com o que ela enviou a um tempo atrás, tb citando bb e álbum. Não faço ideia dos planos da Maria, só sei que quero novas informações e ela falando mais o quanto antes, odeio os sumiços 🙁 já quero mais informações da Fire & Fun World Tour.

  2. A melhor noticia do Dia!!!
    2015 vai ser o novo 2006!!
    Fergie, Gwen, Madonna e agora a Xtina novo ano, novos álbuns, novas músicas!!!!

    • Realmente, o fato da própria X ter se manifestado (e não um produtor ou executivo) também me deixou muito feliz. “Fire and Fun” parece ser mais título de single do que de álbum… mas quem sabe? Ah, e por um momento esqueci que a Madonna também ia trazer material novo; duas das minhas cantoras favoritas!

      P.S.: “2015 vai ser o novo 2006!!”! Impossível uma descrição melhor! 🙂

  3. Sendo single ou o nome do álbum (ou nenhum das duas opções) vale a pena quem tem twitter ou fb levantar a tag. <3

  4. Que notícia maravilhosa!!!que venha logo 2015!!!Gostei do título Fire and Fun…é bem Xtina…toda cheia de fogo e divertida!!uahuahauhauha

  5. Única coisa que indica que esse nome Fire and Fun significa alguma coisa é que ela usou Hashtag né, marcou como importante esse nome, destacou ele. Aguardemos…

  6. agora xtina por favor divulgue esse álbum, pelo amor de Deus, mesmo que não faça sucesso, mais sai em turnê vem para o Brasil….

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome