Áudio – Vocais no Grammy 2004 direto do microfone de Christina

0

Vazar vocais capturados direto do som dos microfones não tem sido incomum nos dias de hoje. Esse tipo de áudio revela tudo o que geralmente é abafado pelos instrumentais, backvocals e plateia durante uma performance ao vivo – além de servir como um belo dedo-duro para o playback.

Na semana passada, foi a vez de uma performance de Christina cair na web: os vocais crus capturados pelo microfone durante Beautiful no Grammy de 2004. O vídeo abaixo foi editado apenas para sincronizar esse novo áudio com a performance transmitida pela televisão, e mostra a mais pura realidade da voz de Christina durante a apresentação. Confira:

1 comentário

    • Eu não entendo e o visual isso sim!!!! esse cabelo de miojo queimado não me desce….. Para mim o melhor live de Beautiful e no CNN heroes

      • Eu simplesmente venero a apresentação do CNN, tudo estava perfeito, foi épica, monumental. Os vocais dela estavam perfeitos e o instrumental… Nem se fala! Gente, aquela flauta, de onde tiveram essa ideia. Não sai da minha cabeça, toda vez que toca Beautiful, mesmo que ela não apareça, meu cérebro coloca o som da flauta na música, na abertura e no encerramento.
        Mas enfim, Christina sempre erra o refrão de Beautiful haha é impressionante! Até com a Linda Perry do lado, mas… faz parte né…. Acho que é mania da baixinha XD

    • Não mexi em nada, gente :S O vídeo da Lady Gaga é o primeiro da playlist, por algum motivo deve ter carregado ele antes de vcs virem o da Christina aparecer (que é o terceiro ou o quarto!).

      Então pessoal, se alguém mais der de cara com a Lady Gaga, espera um pouco que o da Christina deve aparecer, rs.

  1. eh, tb não é a minha apresentação favorita.
    sei lá, chega a ser um pouco irritante no final. ela repete muito as frases haha

  2. Tbm ñ curto muito essa performance de Beautiful! Pra mim as melhores são a do AMA 2003, q é um meadley com Impossible, e a do VH1 Storytellers!

  3. msm ela estando um pouco over, só de saber q ela está acima da média e fazendo ao vivo, já é o bastante

  4. Pra mim, as melhores performances ever de Beautiful são a do programa da Ellen Degeneres e do CNN Heroes. Apesar dessa do Grammy não ser uma das minhas preferidas, eu dou o devido valor por suas “imperfeições” – voz trêmula, respiração ofegante, escorregada na letra. Ela parecia tão vulnerável e com as emoções à flor da pele, que isso deu um toque especial á performance.

    • Eu amo essa performance, por muito tempo foi a minha preferida de Beautiful. A voz trêmula e respiração ofegante foram propositais, pra dramatizar mais, pra ser como um desabafo e de fato foi um desabafo. Bela interpretação da Xtina, que aliás, é mestre em interpretar suas canções.

  5. Eu já amo! Considero essa apresentação de Beauty a que tem o melhor grito de” always shiiiiiine!!!!”S2 Voz arranhada, animalesca…

  6. gente! To chocada! SÓ EU que AMO essa Performance? e para além disso é a minha performance PREFERIDA De Sempre, amo tudo nela, incluindo o visual, pois era tudo diferente na era Stripped! Eu considero uma das melhores <3 <3 <3 <3! Eu amo todos os visuais da era Stripped todos são PERFEITOS <3 <3 <3 !

  7. Christina até hoje tem muita dificuldade de segurar os graves, e escutando assim da pra ver de como ele não controla bem a respiração.. Pelo menos nesse live, (acho que pelo nervosismo), mas mesmo assim os agudos dela sai com muita facilidade e de uma limpeza impressionante!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome