RIAA envia certificado de platina quádrupla para Say Something

0

Os rapazes do A Great Big World, assim como o produtor Dan Romer, receberam hoje os certificados de 4x Platina por Say Something – o que significa que a música já vendeu mais de 4 milhões de cópias só nos Estados Unidos.

Como os créditos oficiais da música colocam Christina e A Great Big World como parceiros em iguais proporções, é seguro presumir que Christina também recebeu uma placa destas hoje. A certificação, entretanto, foi concedida desde junho deste ano.

Curiosidade: mesmo quando as vendas superam determinado monte, cabe à gravadora/empresários pedir a certificação para a RIAA, mediante o pagamento de taxa e envio de documentos para análise. A RCA e a equipe de Christina não costumam fazer mais isso, por isso, embora vários singles de Christina já tenham superado marcas de vendas suficientes e sejam elegíveis para receber a certificação, eles não são oficialmente declarados como tal.

1 comentário

  1. Parabéns!!
    A cerca da RCA e da equipe da Christina, é compreensível. Pois apesar de ser sempre bom atualizar os números, não tem muito significado ficar pedindo certificados a essa altura da carreira.

  2. Que bom que uma música tão perfeita (no meio do lixo musical actual) como essa conseguiu isso tudo <3 E a verdade seja dita, a Xtina fez da Música um Hit, porque se não fosse a Xtina eu jamais saberia da existência dessa perfeição de música <3 <3 <3 !!!

  3. Graças a Xtina né! Por que se não fosse por ela seria apenas uma musica boa e meio a tantas outras. Agora fica a pergunta sera que essa dupla consegue manter o sucesso? Acho meio difícil mais vamos ver né!! Fico feliz por eles, mais só egoísta e só quero ver minha Xtina brilhar

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome