Jacquie Lee: "Eu achei que escolheria Blake Shelton"

0

Broken Ones, o EP de estreia de Jacquie Lee, já está nas lojas – e com ele, vem a maratona de aparições promocionais. Em uma participação na VH1 ontem, Jacquie compartilhou um pouco sobre o álbum e, como não poderia deixar de ser, comentou sobre a experiência com Christina em The Voice. A pergunta que deu início ao assunto foi “você ficou feliz de ter escolhido Christina?“.

Sim, no começo eu fiquei muito nervosa. Eu tive que escolher, e eu sempre achei que ia com Blake Shelton – ele é tão amigável! Sabe, o cara country, sempre legal, fácil de se aproximar… mas então meu instinto disse Christina. E ele não falhou.

Os apresentadores concordaram: “nunca desconfie dos seus instintos” e “ela tem um dom incrível” foram alguns dos comentários.

Christina, por sua vez, não ia deixar o lançamento da pupila passar em branco, não é? Foi ao Twitter promover o trabalho de Jacquie:

Amo essa garota linda! Tenho muito orgulho dela. Broken Ones foi lançado HOJE! Já comprei o meu. 🙂

1 comentário

  1. olha, de todos os candidatos do The Voice, acho que a Jacquie foi uma das que se deu melhor. Sucesso pra ela.
    Sinto falta de ouvir falar do Matthew =/

  2. É incrível como a indústria redescobriu o talento de christina, afinal, todos os entrevistadores o citarem o nome dela a enche de elogios.

  3. Na hora eu tb achei que ela escolheria Blake, depois de 3 temporadas seguidas com a imagem de “paizão”, quase toda adolescente estava escolhendo ele, mas praticamente a Xtina não deixou o Blake tentar, ela falou um monte nesta audição kkkkkk E a Jacq uma vez comentou em um eps. que o pai dela disse para escolher a Xtina caso virasse. :3 ! ainda bem que isto aconteceu, foi acho que a melhor conexão Mentor/Participante até hoje no programa, o próprio Blake assumiu isto em um Live Show. Adoro ela e torço muito, vejo a Jacq ainda com muito potencial o !

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome