Christina fala sobre o trabalho de Kristofer Buckle

0

O maquiador Kristofer Buckle está lançando uma linha de maquiagem – e Christina está prontinha para desejar apoio a ele. Kristofer é maquiador profissional de celebridades e já tem um longo histórico com Christina: notadamente, as aparições no Grammy de 2007, no Golden Globe de 2010 e em toda a maratona promocional e visual do álbum Bionic – alguns dos favoritos dos fãs de Christina.

Além disso, Kristofer tem trabalhado regularmente com ela em vários outros trabalhos, episódios do The Voice, comerciais e fotos para as fragrâncias. Por isso, não podia ser diferente quando a revista Allure questionou o que Christina acha do trabalho dele:

Kristofer saber como ressaltar o melhor do seu rosto ao mesmo tempo que te permite ser original e honesta com sua personalidade. O trabalho dele é sempre perfeito.

Esperamos que ela nunca tenha que passar pelo constrangimento de depor sobre David Babaii também.

1 comentário

  1. nao entendi essa parte rs

    “Esperamos que ela nunca tenha que passar pelo constrangimento de depor sobre David Babaii também”

  2. A Xtina é tão inteligente né, fala da bem!!

    Eu também não entendi essa ilove? Rolou alguma briga com eles???

  3. Gente, acho que o Ilove falou isso pq volta e meia o David Babaii deixa ela com cara de travesti!
    Fora o fato de que qdo ele a maquiava no The Voice ele fazia várias promessas pelo twitter (de que Christina iria aparecer morena, por exemplo) e nada se concretizava!

  4. Pelo que eu me lembro, além do David maquiá-la com 20 quilos de pó no rosto e fazê-la ficar parecida com a personagem em Lady Marmalade, ele cria histórias e divulga-as como se fossem verdadeiras.

  5. Ele é um mentiroso mesmo, mas não faz maquiagem, faz cabelo! Ele é o gênio por trás daquele penteado do People’s Choice e das milhões de perucas que ela usou na terceira temp. de The Voice. Jamais quero ver Christina tendo que defender aquilo pq com certeza vai ser mentira :S

    • ai ilove realmente, ele deve ser um bom amigo pra ela, pq realmente ainda não entendo pq ela ainda trabalha com ele. =(

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome