Primeiras informações sobre Christina em The Voice

0

Começou ontem a semana de gravações dos testes da 8ª temporada de The Voice! As gravações de ontem aconteceram pela manhã e pela tarde, por isso, as pessoas já estão começando a contar um pouco do que viram (não podem revelar muito porque o programa faz elas assinarem assustadores papéis de confidencialidade).

Alguns resumiram-se a falar que Christina estava “linda”, “fabulosa” e “perfeita”, mas depois de muita insistência descreveram um pouco do visual dela: Cabelo enrolado, pouco abaixo do ombro, e maquiagem forte, com lábios vermelhos. Christina usava uma faixa no cabelo, uma blusa preta com listras transparentes, saia preta e branca, e saltos altos.

A descrição veio de não-fãs, e vale lembrar que às vezes pode ser confuso ver com clareza de detalhes o que está acontecendo no palco dependente de onde você está sentado. A maquiagem ficou por conta de Kristofer Buckle.

As gravações durarão toda a semana conforme a agenda abaixo:

26/10 – Manhã e Tarde
27/10 – Manhã e Tarde
28/10 – Manhã
29/10 – Manhã
30/10 – Tarde

1 comentário

      • Claro que não! As Blinds são gravadas em vários dias. Nos primeiros testes os coaches não estão presentes. O uso da mesma roupa é por causa da edição.

    • Mayara, como a Julia explicou, é porque o programa muda a ordem dos testes que são exibidos na TV, pra poder fazer “mais drama” ou para distribuir melhor os episódios (por exemplo, muito candidato rejeitado em seguida quebra a dinâmica do programa). Então eles gravam tudo com a mesma roupa para poderem montar a edição depois na ordem que eles acharem melhor.

      Como consequência, sempre tem umas coisas engraçadas. Na terceira temporada, a roupa de Christina era um pouco diferente de um dia pro outro, especialmente no decote. Dá pra ver direitinho que o peito dela ficava às vezes bem apertado e às vezes mais caído, mudava toda hora kkkk.

      • No The Voice Brasil eles gravam com roupas diferentes! Não que seja melhor que o americano, claro que não kk, mas pelo jeito fingir que foi tudo no mesmo dia não é tão necessário.

  1. è pra facilitar na hora da edição, por exemplo eles podem pessoas que cantaram no primeiro dia e usarem a blind da pessoa só um dia de blinds apresentadas na tv..

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome