Adam Levine: Christina é a âncora da equipe original

0

É um tanto quanto estranho ver as pessoas comentando sobre a próxima temporada de The Voice enquanto a anterior ainda está no começo – mas com uma agenda dessas, não tem como evitar. Gwen Stefani mal esquentou a cadeira e já estão perguntando para Adam Levine o que ele acha do retorno de Christina:

Eu estou muito animado com a volta dela. Ela é tipo a âncora da equipe original, eu amo isso. Uma coisa bacana no programa, que deixa tudo divertido, é justamente como ele está sempre mudando. Blake e eu que ficamos aqui o tempo inteiro, porque somos… gananciosos [risos]

1 comentário

  1. kkkkkkkkkk eu acho que esse Adam nutre algum amor encubado pela Christina, esses dias eu vi uma brincadeira que o Extra TV fez com eles, era um quiz, e o Adam sabia de tudo da vida da Christina… Não sei não kkk

  2. Cada vez mais venho curtindo o Adam Levine, Xtina faz muita falta essa temporada do The Voice ta muito chata..

  3. Me perdoem discordar eu estou ansioso pra Christina mas esse temporada está ótima em questão de candidatos marcantes tanto pelo visual quanto por voz candidatos que sim cantam bem mas cada um com sua particularidade sem sair dos padrões de uma boa voz educada, candidatos que são raros com Shakira e Usher sempre acho a temporada com eles um saco em questão de candidatos (Tirando Sisundra Lewis, Christina Grimmie e o campeão da 6 temporada Josh Coffman)
    Mas po Gwen e Pharrell são super interessantes e satisfatórias de ver eu gostei demais as vezes fã tem muita implicancia, que Christina volte e que essa temporada continue marcante como a 5 temporada pra mim The Voice está melhorando agora!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome