Confira mais (muitos) detalhes sobre Christina nas gravações de The Voice

0

Mais um fã que foi às gravações do The Voice dividiu um pouco do que aconteceu nos testes cegos da 8ª temporada. Ele pediu para não ser identificado por conta dos contratos que a NBC faz o público assinar, mais aí vai a série de tweets que ele mandou:

Antes de tudo, eu levo o acordo de confidencialidade muito a sério. Então se você for espalhar meus tweets, esconda meu nome e foto. Eu moro em Los Angeles então a emissora pode chegar a mim muito fácil e eu não queria ir para um tribunal. 

Aquela foto dela com a equipe dela é exatamente como ela está, preparem-se para morrer! Palavras chave do retorno dela: revitalizada, renovada. Mama está pronta pra ganhar.

Cabelo: Me lembrou o de quando ela cantou We Remain com Jacquie Lee na 5ª temporada. É tão bonito ver ele balançando quando ela balança a cabeça! :'( A cor era loiro platinado. Enrolado/com cachos e volume, até um pouco abaixo do ombro. Arqueado com uma bandana de satin preta. Ela estava muito jovial!

Roupa: Manteve a tradição de usar basicamente preto para os testes cegos. Camisa preta simples. Louboutins vermelho brilhante com um salto altíssimo. Muito alto mesmo. Meia-calça preta, do sapato até a altura da saia. A saia era de cintura alta com estampa preta e branca. Curta na frente e com uma cauda atrás. Eu amei ver ela andando, a cauda se movia de forma tão bonita! Meu Deus! (copiei do iloveaguilera assim como todo o resto dessa página, não tenho um pingo de vergonha na cara!)
Maquiagem: batom vermelho rubi. Olhos esfumaçados com um pouco de roxo. Cílios escuros bem cheios. Kristofer Buckle traçou a bochecha dela à perfeição. Maravilhosa! Me lembrou a maquiagem que ela usa no clipe de Candyman, quando está de vestido rosa, mas com cílios inferiores mais cheios.

Gostei de ver que o bronze que ela usou dessa vez não era aquele laranja Oompa Loompa. Pra ser sincero, era um tom bem legal. 

Quando chamaram ela para entrar, a recepção do público foi muito alta. Eu vi muito fã latino lá! E ela adorou, vivia soltando beijos e acenos. Nas pausas, o público grita o nome de todos os técnicos, mas só ela respondia apontando e soltando beijinhos.

Corpo: É uma mistura dos shows ao vivo da 2ª temporada, quando ela estava mais cheinha, com os testes cegos da 5ª temporada. Pensa no corpo dela na festa da TIME e no clipe de Hoy Tengo Ganas de Ti. Os peitos e a bunda pós-maternidade estavam bem evidentes, aquelas donas de casa vão morrer de inveja.  A parte de cima do corpo dela (rosto, barriga e braços) está magra como na 5ª temporada. A parte de baixo (bunda, coxa) e os seios como nos shows ao vivo da 2ª temporada. Cheinha nos lugares certos e magra no resto! Sexy!

O decote dela estava bem seguro, mas os seios de maternidade dela estavam bem evidentes embaixo da blusa. Como se estivesse querendo provocar aquelas velhas chatas. 

A propósito: mudaram o Pharrel para a cadeira ao lado de Adam e Christina está de volta à cadeira dela no lado do Blake. Então, da esquerda para a direita: Adam, Pharrel, Xtina e Blake.

Tanto Blake quanto Adam deixaram bem claro como eles estão felizes com o retorno dela. Dá pra perceber que eles se gostam. Pharrel disse que ela “pra valer” na hora de cantar. Pharrel é muito bacana, dá pra ver que ele e Christina estão num pacto para vencer de Blake e Adam nesta temporada.

E nos intervalos, Christina ia até Blake igual a uma criancinha, cutucando e implicando com ele como uma irmã mais nova. E tinha horas que ela ia até a cadeira de Pharrel e eles ficavam fofocando igual duas menininhas. 

E por mais que a gente curta o relacionamento de amor e ódio dela com o Adam, ele foi muito bacana com ela. Tipo, ele tentava ganhar a atenção dela de maneira bem bonitinha.

Ela estava num clima de miss colegial com um pouco de garota malvada. Lindinha, assanhada e sexy, #fire&fun heheh.

Ufa! Então foi isso! Ao que nos parece, essas gravações aconteceram hoje de manhã, então o programa já deve ter voltado ao ritmo depois de ter sido cancelado por um dia, quando Pharrel passou mal.

1 comentário

  1. Lembrando que não quero nenhum tipo de confusão por aqui, decidi comentar a notícia porquê é mais rápido ter uma resposta por aqui do que por e-mail. Desculpem alguns erros ortográficos.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome