Christina fala de Miranda Lambert no Twitter

0

Olha só que miguxa, essa Christina. Acabou de mandar no Twitter uma mensagem de apoio à esposa de Blake Shelton, indicada a prêmios no Country Music Awards. Miranda é uma das favoritas para sair vitoriosa na premiação, que acontece amanhã.

Ouvindo um country de primeira por Miranda Lambert – estou com saudades, garota, divirta-se amanhã! #loirasunidas

1 comentário

  1. Pois eu não gostei nem um pouco disso. Lembro muito bem da Miranda detonando a Christina no twitter.
    Acho que Christina não fica sabendo dessas coisas, pq não é possível!

  2. YAAASSSSS Just A Fool será vingada.. vai ter Country sim no meio de todo RnB do sexto álbum kkkkkkkk ! Eu juro, a Xtina deve ser a mulher mais random da música, ela SOME, não dá sinal algum de vida e quando aparece é para falar de algo que ninguém imaginava. ! E Miranda jogava indiretas no twitter, verdade, mas relevemos porque provavelmente era por ciúmes, ela é MUITO insegura com o Blake. E isto acontecia lá no começo do TV, já na terceira temporada me lembro da Xtina falando sobre como estava gostando de Country apos ouvir Miranda. A amizade dela com o Blake foi sempre evoluindo bastante e sempre pareceu super verdadeira, provavelmente resultou em uma boa aproximação também com a esposa.

  3. Não curto essa mulher nem um pouco, além de péssima cantora, tem cara de ser nojenta!! Xtina não se misture com essa gentalha caipira

  4. gostei da atitude da Xtina. Eu espero que algum dia a Xtina faça um álbum Totalmente Country, como ela fez no Back To Basics!

    • Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, totalmente country nãaaaaaaaaaaaaaaao. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      O pior é que nenhuma rádio country tocaria os singles do CD, pq mesmo com Blake, JUST A FOOL não tocou. Eles tem preconceito com quem não é country, e se ela aventurasse, apesar de combinar um pouco, iria ser mal interpretada.

    • Nesses programas era a coisa mais normal, todos mas todos os artistas dublavam, eu lembro de ver este programa e o CD:UK tb era tudo dublado.

  5. Nossa, como alguns de vocês são hipócritas. Vão pesquisar antes de falar merda. E outra, que bonito vocês que defendem a Christina sendo tão baixos quanto os haters que a atacam.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome